Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Via Pet realiza feira de adoção de animais em parceria com a ONG Santuário

A Via Pet fechou uma parceria com a ONG Santuário e realiza­rá, no dia 6 de maio, uma feira de adoção de animais na unidade do Setor Alto da Glória. Até a data do evento, a empresa está fazendo uma campanha de ração solidá­ria para ajudar ainda mais os ani­mais da ONG. A cada quilo de ra­ção comprada pelo cliente para doação, a Via Pet doará em igual quantidade para o abrigo.

“Estamos empenhados em arrumar um lar para vários pets resgatados pela ONG Santuário. Além disso, podemos ajudar com a doação de rações para os cães e gatos do abrigo. É só ir até uma das lojas da Via Pet, situadas na Pra­ça da Nova Suíça, Alto da Glória e Jardim Nova Era, e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade”, comenta a proprietária da Via Pet, Beatriz Catelan.

Na feira de adoção serão dis­ponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça defini­da, todos castrados, vacinados e vermifugados. Os interessados em adotar um dos animais deve­rão pagar uma taxa de R$ 30,00, que será destinada à construção da nova sede da ONG.

Além disso, os adotantes pas­sarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É neces­sário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residên­cia que receberá o animal este­jam de acordo com acolhimento.

SOBRE O ABRIGO

Fundado pelo casal de pro­tetores Neide e David Santos, o Santuário é um refúgio para animais de rua, abandonados e maltratados. Antes de serem acolhidos, os cães e gatos res­gatados recebem os primeiros socorros em clínicas parcei­ras, onde também são reali­zados exames, tratamentos, internações e, em casos mais graves, cirurgias.

A ONG, sem fins lucrativos, recebe ajuda de voluntários para manter o ritmo de resga­tes e se orgulha de estar entre os grupos de proteção mais atuantes no Estado de Goiás. São muitos animais salvos por mês, não apenas em Goiânia, mas também em cidades do in­terior, onde Neide e David via­jam para atender aos pedidos de socorro postados na rede. O Santuário documenta com fotos e filmagens de todos os casos, para que o progresso seja acom­panhado por todos aqueles que contribuíram financeiramen­te ou deram apoio na internet.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias