Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Afrika Billy na programação especial para o Dia dos Namorados do Lowbrow

Um jantar romântico com di­reito a cardápio exclusivo e show de Afrika Billy é a proposta do Lowbrow Lab Arte & Boteco para enamorar os casais apaixo­nados. Nesta terça-feira (12/6), o point está aberto para receber os casais descolados, mas que não abrem mão do romantismo.

O menu do Lowbrow para o Dia dos Namorados foi cria­do exclusivamente para a noite romântica mais aguardada do ano. Inclui duas entradas mini carpaccio e saladinha tropical e, para o prato principal, oferece três opções a escolha dos casais: filé mignon ao creme de aspar­gos e palmito, frango ao molho de queijo, curry e leve toque de abacaxi ou peixe grelhado ao molho de camarões, champig­nons e alcaparras, além de sor­bet de morango de sobremesa. Bebidas serão cobradas à parte.

O multi artista Afrika Billy é quem embala este jantar espe­cial. Para a apresentação no Lo­wbrow, o artista preparou o seu balaio, cheio de coisas boas e pegadas diferentes. Dubreggae, afrobeats, forró jazz e música la­tina darão o clima da noite.

Compositor, cantor, musicis­ta, poeta, ator, produtor cultural e audiovisual, o carioca Afrika Billy, começou sua carreira to­cando guitarra elétrica e violão e, hoje, com mais de cem mú­sicas compostas coleciona prê­mios em festivais. Radicado em Anápolis desde 2004, atualmen­te, além do Chapéu di Paia, in­tegra os grupos Afrika Billy Trio, Encontro Violado, Pé de Planta e El Forastero.

Para encantar os olhares apaixonados e deixar a noi­te ainda mais agradável, a op­ção é conferir também a expo­sição “Contrassenso”, que busca mostrar como o grotesco e o ab­surdo podem ser apreciados no contexto das artes, por meio de obras assinadas pelos artistas visuais Emília Simon, Santhia­go Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio. A curadoria é de Roan Andrade, um dos proprietários do Lowbrow.

DIA DOS NAMORADOS NO LOWBROW

Data: 12/06 (terça-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Atração Musical: Afrika Billy

Jantar dos Namorados: R$ 200,00 (o casal)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias