Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

André Lopes – Trovador Solitário e o saxofonista Gilvane na Noite dos Namorados

Momento de celebrar o amor, o romance, a paixão... Seja você ro­mântico ou não muito, há de que­rer brindar a vida em boa compa­nhia, de preferência com música e o melhor da gastronomia. Este é o convite da Bendita Tapioca para a Noite dos Namorados,

Terça (12.06), a partir das 19h, com decoração temática e apresen­tações musicais de André Lopes– Trovador Solitário, e do saxofonis­ta Gilvane Morais.

André Lopes–Trovador Solitário apresenta um repertório intimista com canções daqueles que conside­ra seus ídolos e referências. Belchior, Ednardo, Sérgio Sampaio, Antônio Marcos, entre vários outros, que em­balam gerações apaixonadas de on­tem e de hoje. Seu trabalho autoral, uma referência aos ritmos brasilei­ros, em temáticas que celebram o amor, a natureza, a amizade e a vida, é atração à parte do show, deste ar­tista que promete ser uma das reve­lações da música goiana.

A música instrumental também compõem as atrações da Noite dos Namorados da Bendita Tapioca. O saxofonista Gilvane Morais esco­lheu um repertório que valoriza o os timbres deste instrumento que é puro jazz. Clássicos nacionais de Tom Jobim (Wave e Garota de Ipa­nema), João Gilberto (Manhã de Carnaval) e internacionais como All of me, de John Legend estão en­tre as canções selecionadas pelo jo­vem músico.

GASTRONOMIA

Ponto de encontro dos casais apaixonados, a Bendita Tapioca está de roupa nova, visual que inspira ainda mais a noite devido ao estilo art dèco lindíssimo da casa. “Fize­mos um pintura no imóvel que va­lorizou ainda mais nossa fachada e com certeza é um convite a mais para a nossa Noite dos Namorados”, destaca Emiliana de Paula, proprie­tária da casa e responsável pela pro­posta gastronômica da noite.

O jantar, em formato de buffet à vontade, oferece mesa de frios como entrada. Os casais terão ainda ao seu dispor pratos cria­dos exclusivamente para a oca­sião: Pétalas de Bacalhau sobre caminha de purê, Filé ao molho com queijo Grana Padano, Fran­go grelhado com maçã carame­lada e amêndoas fatiadas, Con­chigliane recheado com salpicão, Risoto de tomate seco com rúcu­la. Duas opções de saladas — Re­frescante (hortelã, rúcula cenou­ra azeitona, manga e morango), servida na taça e Macedônia de folhas variadas — e Arroz Branco ou Biro Biro completam a cardá­pio selecionadíssimo.

De sobremesa os casais pode­rão degustar uma deliciosa Ve­rine (trufas, frutas vermelhas e chantilly e morango) ou o Pudim de Tapioca, uma das mais pedi­das no cardápio da Bendita Ta­pioca. No pacote estão inclusos refrigerantes, água com e sem gás, sucos abacaxi com hortelã e fru­tas vermelhas, bebidas alcoólicas serão cobradas à parte.

BENDITA TAPIOCA– NOITE DOS NAMORADOS

Terça – 12 de junho de 2018–a partir das 19h

Atrações: André Lopes–Trovador Solitário | Saxofonista Gilvane Morais

Investimento. R$ 180 (casal)

Informações e reservas: (62) 3225- 7086 | 99971 9556

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias