Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Guedes, Christina Guedes e Ingrid Goldfeld se apresentam no Teatro Sesc

Inventivas, multifacetadas e com percurso longo na estrada das artes e do entretenimento, as cantoras, cul­tuadas intérpretes no circuito under­ground, Fernanda Guedes, Christina Guedes e Ingrid Goldfeld apresen­tam-se nesta terça-feira, 19 de junho, no Teatro Sesc, Centro. Entrada fran­ca. Com o amparo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Os músicos que as acompanha­rão são Marcelo Maia no contra­baixo e na direção musical, além de Fred Valle na bateria. Henrique Reis é o mago do teclado. Dimar Viana toca violão e guitarra. O Show Coletivo musical é uma via­gem pelos trabalhos desenvolvidos há mais de 10 anos pelas três artis­tas. Mulheres de sucesso, de crítica especializada e de público.

UMA INTERAÇÃO

O Show Coletivo Musical fará interação intensa entre as três can­toras e a banda, com intervenções em forma de backing vocals. Mais: participações vocais. Músicos tam­bém cantam e as cantoras fazem vocais umas para as outras. A pró­pria disposição da banda no palco favorece a relação dialética com a ideia de coletividade. Basta olhar o nome do espetáculo.

O repertório é composto por mú­sicas dos CDs, DVDs e shows que as três cantoras produziram. Com ar­ranjos do contrabaixista e produtor Marcelo Maia. O espetáculo é, antes de tudo, uma celebração de amor à música, explica Fernanda Guedes, a diva. As suas mensagens e sensa­ções provocadas constituem o des­taque do show, observa a intérprete.

- Contato: Fernanda Guedes – (62) 9 8173-3633.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias