Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Guedes, Christina Guedes & Ingrid Goldfeld, cantam neste domingo

Guedes, Christina Guedes e In­grid Goldfeld. Anote em sua agen­da. É neste domingo. Primeiro de julho. Do ano de 2018. De Copa na Rússia. O point é descolado. A tradicional Feira do Cerrado. Em Goiânia. Instalada à Rua 72, sem número, Parque da Criança, Jar­dim Goiás. Detalhe: com entrada franca. A partir de 11h. Imperdível.

As três artistas com a banda de longa estrada. Integram a seleta lista de músicos do circuito un­derground, com sucesso de crí­tica e de público, Marcelo Maia, no contrabaixo e direção musical. Mais: Fred Valle, com suingue na bateria. Não custa lembrar: o cra­que Henrique Reis, uma espécie de Neymar do teclado. Além de Dimar Viana, no violão e guitarra.

O projeto, no espetáculo, é promover a interação mais in­tensa entre as três cantoras e a banda. Registro: com interven­ções de backing vocals. Partici­pações vocais. Quando músicos também cantam e as cantoras fa­zem vocais umas para as outras. A própria disposição da banda no palco favorece a relação que poderia ser classifica de multi­cultural e dialética.

- Uma ideia de coletividade, que dá nome ao espetáculo.

O repertório é composto por músicas dos CDs, DVDs e sho­ws que as cantoras apresentaram ao longo da sua parceria musical. Com arranjos do contrabaixista e produtor Marcelo Maia. O espe­táculo é, antes de tudo, uma cele­bração de amor à música, define a bela, cult, chic e sensual Fernanda Guedes. Com mensagens e sensa­ções, afirma a artista goiana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias