Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Festival de Adoção acontece neste sábado

O Passeio das Águas Shopping re­cebe neste sábado, dia 23 de junho, das 13h às 18h, voluntários da ONG Santuário para mais um evento de adoção. A ação, que acontece na área externa da praça de alimentação, vai reunir cerca de 50 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça de­finida, todoscastrados, vacinadosever­mifugados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 30,00, que será destinada à construção da nova sede da ONG.

Além disso, os adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisa­rão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importan­te que todos que moram na residên­cia que receberá o animal estejam de acordo com acolhimento.

“Os eventos de adoção é um dos canais que temos pra chegar até a população. Essas ações que promo­vemos em parceria com o Passeio da Águas Shopping têm contribuí­do muito no aumento do número de animais adotados”, afirma Neide Santos, fundadora da ONG.

SOBRE O ABRIGO

Fundado pelo casal de proteto­res Neide e David Santos, o Santuá­rio é um refúgio para animais de rua, abandonados e maltratados. Antes de serem acolhidos, os cães e ga­tos resgatados recebem os primei­ros socorros em clínicas parceiras, onde também são realizados exa­mes, tratamentos, internações e, em casos mais graves, cirurgias.

A ONG, sem fins lucrativos, recebe ajuda de voluntários para manter o ritmo de resgates e se or­gulha de estar entre os grupos de proteção mais atuantes no Esta­do de Goiás. São muitos animais salvos por mês, não apenas em Goiânia, mas também em cida­des do interior, onde Neide e Da­vid viajam para atender aos pedi­dos de socorro postados na rede. O Santuário documenta com fo­tos e filmagens de todos os casos, para que o progresso seja acompa­nhado por todos aqueles que con­tribuíram financeiramente ou de­ram apoio na internet.

SERVIÇO:

Evento de Adoção de Animais

Data: 23 de junho (sábado)

Horários: das 13h às 18h

Local: Passeio das Águas Shopping

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias