Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mostra fotográfica “A Cor do Brasil”

Até o dia 1º de julho, o Flam­boyant Shopping homenageia a beleza da torcida brasileira em torno da Copa do Mundo, na mostra fotográfica “A Cor do Bra­sil”. Como proposta, 34 imagens assinadas pela talentosa Veruska Toledo defendem o aclamado verde-amarelo, em locais estra­tégicos do shopping.

Alegria, felicidade, raça, devo­ção e misticismo, sentimentos tão comuns nesta época do ano, fo­ram algumas inspirações utiliza­das para retratar as diversas gera­ções de torcedores em torno do esporte, que é paixão nacional.

Por isso, modelos mirins, jo­vens e anciões, de zero a 90 anos, integram o registro captado, ora no estúdio da fotógrafa, ora no char­moso museu artístico e urbano “O Beco da Codorna”, em Goiânia.

“A proposta foi valorizar a identidade e alegria do povo bra­sileiro, de uma forma única e es­pecial. A paixão pelo futebol está ali, em poses com ou sem movi­mento, em meio a sorrisos ou lá­grimas, mas sempre com muita emoção”, destaca Veruska.

O ensaio também exibe uma das marcas registradas de Veruska, ao esternizar a expressão humana em forma arte. Além do expressivo verde-amarelo, em cada conjunto de fotografias, o público encontra­rá uma mensagem inspiradora e autoral do escritor nordestino Ed­gard Abbehusen.

SERVIÇO:

Mostra fotográfica “A Cor do Brasil” por Veruska Toledo

Período: até 1º de julho

Local: Flamboyant Shopping Center, pisos 1, 2 e 3

Aberto ao público

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias