Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

MPB, Folk e Rock na Vila Cultural. Com dança, artesanato & capoeira

MPB, Folk, Rock. Temperados com Dança de Salão, poesia e ca­poeira. Mais um ingrediente: ex­posição de artesanatos. É a Noite Cultural Solidária. O espetáculo & mostra está programado para o dia 26 de junho de 2018. Horário: a partir das 19 horas. Local: na Vila Cultural Cora Coralina. O espaço da vanguarda estética está instala­do atrás do Teatro Goiânia.

As apresentações musi­cais terão as impressões di­gitais de Anderson Richards, Mr. Gyn, Celso Galvão, Henri­que de Oliveira, Hudson Ayres, Luís Cláudio Fernandes. Além de músicos de apoio. Os seus respectivos cachês serão doa­dos. O evento conta na progra­mação com as artes integradas: música e poesia. Dança de sa­lão com música executada ao vivo, diz Iza Valentim.

- Um time de primeira.

A dança de Salão levará a assinatura da ‘Compassos Studio de Dança’. O point é de propriedade do cultuado, no circuito underground, profes­sor Ary Demósthenes. A Ca­poeira estará presente. Não custa lembrar: com os Mes­tres Glauber, Sandrão e Se­cão. Artesanatos do Gerarte ficarão expostos para o públi­co, informa a produtora-exe­cutiva ao DM Revista.

- O Gerarte II é a Associação de Produção e Renda Solidária da Saúde Mental de Goiânia. Ór­gão ligado à Secretaria Munici­pal de Saúde. Além de parceiros da economia solidária.

IDEALIZAÇÃO

O idealizador é Luís Cláudio Fernandes. Os alimentos serão doados para Creche Espírita Casa Verde. A unidade funciona, hoje, à Avenida Capiaba, Quadra 48, Lote 10, Jardim Helvécia, em Apare­cida de Goiânia. Para entrar em contato, basta telefonar para o se­guinte número de telefone celu­lar – 9- 9991-3151. Registro: com o cenário de Emerson Tranquilo e Karine Brasil.

- Brenda Valentim assina a produção artística.

SERVIÇO

Espetáculo: Noite Cultural Solidária

Dia: 26 de junho de 2018

Horário: 19h às 23h

Local: Vila Cultural Cora Coralina

Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis

Dica do DM Revista: Prestigie-o

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias