Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Músicos André Lopes e Gilvane Morais encantam a noite no ‘Bendita Tapioca’

André Lopes, Trovador Solitá­rio, e o saxofonista Gilvane Morais apresentam-se, nesta terça-feira, 12 de junho, tradicional Dia dos Namorados, na Bendita Tapioca, pós-19h, em Goiânia. Um reper­tório musical intimista. Com clás­sicos do Pessoal do Ceará, como Belchior, e o velho cancioneiro Ed­nardo, autor de ‘Pavão Misterioso’ e de ‘Artigo 23’.

Sérgio Sampaio, de ‘Eu quero botar meu bloco na rua’, está na lista das músicas. Até Antônio Marcos, que embalou gerações de apaixonados, de ontem e de hoje. O trabalho autoral do goia­no celebra o amor. Mais: a natu­reza. A amizade e a vida. Uma atração à parte do show. Uma das revelações da música uni­versal feita em Goiás.

A música instrumental tam­bém compõe a da Noite dos Na­morados da Bendita Tapioca. Saxofonista, Gilvane Morais es­colheu um repertório que é puro jazz. Clássicos nacionais de Tom Jobim e de João Gilberto. Assim como internacionais. Como ‘All of me’, de John Legend. Músicas que estão entre as selecionadas pelo jovem músico.

Ponto de encontro dos casais apaixonados, a Bendita Tapioca repaginou o seu layout. Um vi­sual ao estilo art dèco. “Fizemos um pintura no imóvel que valo­rizou ainda mais nossa fachada e com certeza é um convite a mais para a nossa Noite dos Namora­dos”, diz Emiliana de Paula, pro­prietária da casa e responsável pela proposta gastronômica.

O jantar, em formato de buffet à vontade, oferece mesa de frios como entrada. Com pratos criados para a ocasião: Pétalas de Bacalhau so­bre caminha de purê, Filé ao mo­lho com queijo Grana Padano, Fran­go grelhado com maçã caramelada e amêndoas fatiadas, Conchigliane recheado com salpicão, Risoto de to­mate seco com rúcula.

- Duas opções de saladas– Refrescante (hortelã, rúcu­la cenoura azeitona, manga e morango), servida na taça e Ma­cedônia de folhas variadas–e Ar­roz Branco ou Biro Biro comple­tam o cardápio.

De sobremesa os casais pode­rão degustar uma deliciosa Ve­rine (trufas, frutas vermelhas e chantilly e morango) ou o Pudim de Tapioca, uma das mais pedi­das no cardápio da Bendita Ta­pioca. No pacote estão inclusos refrigerantes, água com e sem gás, sucos abacaxi com hortelã e frutas vermelhas, bebidas alcoó­licas cobradas à parte.

BENDITA TAPIOCA– NOITE DOS NAMORADOS

Terça – 12 de junho de 2018–a partir das 19h

Atrações: André Lopes–Trovador Solitário | Saxofonista Gilvane Morais

Investimento. R$ 180 (casal)

Informações e reservas: (62) 3225- 7086 | 99971 9556

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias