Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sertanejo Leonardo faz homenagem aos 20 anos da morte do irmão Leandro nas redes sociais

Neste domingo (17/06) o cantor Leonardo relembrou os 20 anos da morte de seu irmão Leandro. Diante disto, o sertanejo Leonardo postou em uma de suas redes sociais uma foto relembrando a data. Na postagem, Leonardo escreveu: “Obrigado meu BR! 20 anos de saudade! #NãoAprendiDizerAdeus”. Na foto que ilustra o texto, o cantor segurava uma bandeira que recebeu de fãs com o nome da música.

A bandeira foi dada ao cantor após sua participação no Domingão do Faustão. No programa Leonardo participou de uma homenagem ao seu irmão que lembrou o momento em que Leandro, já careca após tratamento contra o câncer que enfrentava, se mostrou da varanda do próprio apartamento com um manto amarelo e verde.

Ainda durante o programa, foi relembrado o momento em que a dupla soube da doença e que Leandro havia apenas mais 60 dias de vida. Além disso, a assessora da dupla, Ede Cury relatou que a bandeira que estava com Leandro foi improvisada para o cantor assistir ao jogo do Brasil na Copa de 1998.

Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, depois de lutar dois meses contra um câncer na região do tórax, em um hospital de São Paulo. Na época, o cantor tinha apenas 36 anos.

(Foto/Reprodução/Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias