Entretenimento

Capital Inicial se apresenta no Deu Praia

diario da manha

Com uma pegada diferente e com muito rock’n’roll o palco do Deu Praia recebe a banda Capital Inicial. Com 36 anos de estrada e um repertório que já embalou três gerações o quarteto comandado por Dinho Ouro Preto desembarca na capital goiana com a nova turnê “Sonora”, na sexta-feira, 27 de julho, a partir das 18 horas.

Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell trazem para Goiânia show que faz parte do novo projeto da banda. Diferente dos outros álbuns, “Sonora” terá seu lançamento em partes e inicialmente apenas nas plataformas digitais, começando por “Não Me Olhe Assim”. O quarteto pre­tende a cada mês lançar um single e incorporá-lo a nova turnê.

Além do novo repertório, “So­nora” vêm com uma estrutura di­ferenciada. Com cenário e ilumina­ção completamente repaginados das outras turnês feitas pela banda. O pú­blico goiano poderá notar uma pro­dução singular nesse novo projeto. O jogo de luzes espalhados pelo palco ajuda ambientar o show prometen­do ser um dos grandes atrativos no decorrer da apresentação.

A banda de Brasília investiu pesa­do no setlist e não deixou os grandes sucessos de fora, o público do Deu Praia pode esperar os hits consagra­dos tanto na década de 90 quanto dos anos 2000. Ao longo de quase duas horas de show a turnê “Sonora” con­seguiu copilar três décadas de carrei­ra. O quarteto mesclou músicas de diferentes fases da banda como “Pri­meiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Na­tasha”, “Olhos Vermelhos”, “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína”, entre outros grandes sucessos.

CAPITAL INICIAL

Brasília, 1982, os irmãos: Fê Lemos e Flávio Lemos plantavam a semente do que seria a banda Capital. Mas foi em 83 que DinhoOuro Pretosejuntou aosirmãos, dandoosprimeirospassos do que a banda se tornaria.

Comotempootriocomeçouaga­nharoBrasil, principalmenteospalcos undergrounds do sul e sudeste do país. Reconhecidosos trêsroqueiros come­çaram a ter sucesso e em 1984 assina­ram o primeiro contrato e se mudam para SãoPaulo. Lá lançaram oregistro em vinil, o compacto duplo “Descen­do o Rio Nilo/Leve Desespero”.

Com os anos a banda explode com diversos hits e se consolidam como uma das bandas mais expres­sivas no cenário do rock brasileiro. Ao longo dessa jornada a banda as­sume novas formações e em 2002, Yves Passarel se junta ao grupo. E hoje o Capital Inicial é formado pelo quar­teto: Dinho Ouro Preto (vocal), Fê Le­mos (bateria) e Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra).

 

SERVIÇO:

O que: Capital Inicial

Onde: Deu Praia

Quando: 27 de julho de 2018

Horário: 18 horas (Abertura)

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 70,00

**Valores referentes à primeiro lote. Sujeito à alteração sem aviso

Pontos de Vendas:

– Espaço Deu Praia by City – Av. Republica do Líbano, n.2576, St. Oeste.

– República da Saúde – Rua 89, St.Sul.

– The Body Shop: Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping

– Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping.

– Tribo do Açai – Rua 36 St. Marista.

– Bulls Hamburgueria – Av. T10 nº1025, St. Bueno.

 

tags:

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio