Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ter shows cancelados, MC Loma afirma que voltou a estudar

A cantora Paloma Santos, de 15 anos, nacionalmente conhecida como MC Loma, uma das integrantes do grupo MC Loma e As Gêmeas Lacração, informou, no último sábado (11/08), pelas redes sociais, que voltou a estudar.

Mc Loma teve, recentemente, dois shows cancelados no Recife por não cumprir norma da Vara da Infância que determina que crianças e adolescentes comprovem vínculo estudantil para apresentações artísticas.

"Sei que teve a repercussão sobre eu não estar frequentando a escola, e eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso. Estava devendo isso a vocês, de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo", escreveu em sua página pessoal do Instagram.

Segundo a mensagem da cantora, toda a repercussão a deixou bastante triste. "Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários", declarou. Ainda de acordo com a Mc Loma a culpa de estar fora da escola não era dela nem da mãe dela. Apesar disso, Loma não declarou o motivo reais que a tiraram da escola.

“Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, relatou.

“De verdade e de todo meu coração, estou muito feliz de estar estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, finalizou.

Assessoria de imprensa da jovem foi procurada para comentar o caso, mas informou que nesta segunda-feira (13/08) vai se pronunciar sobre o caso.

Foto:Reprodução/Instagram

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias