Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Circuito Sebrae

Hoe, 8 de agosto, é a vez de Goiânia receber o Circuito de Palestras Sebrae. A partir das 19 horas, os empreendedores Facundo Guerra e Bruno Perin participam de um talk-show sobre inovação e informações atualizadas e estratégicas. Me­diação de Chris Taveira. O Cir­cuito de Palestras é um evento aberto ao público, que apresen­ta em cada edição em média três palestras, com palestrantes de renome nacional e empresários de sucesso, que com suas expe­riências empresariais inspiram os empresários goianos.

PALESTRANTES

Facundo Guerra, um ar­gentino nascido em Córdo­ba e radicado no Brasil desde 1976, já merece um capítulo exclusivo. Ele entrou no ramo por acaso, depois de perder o emprego de executivo que lhe rendia um salário mensal de 10.000 reais e de uma tenta­tiva frustrada de se associar a uma marca de roupas. Mesmo sem experiência no mercado da boemia, topou o convite de um amigo para virar sócio de uma boate construída dentro de um galpão de 400 metros quadrados, onde funcionava uma oficina de carros, na parte central da Rua Augusta.

Bruno Perin é empreende­dor, consultor, palestrante e es­critor. Autor do livro – A Revolu­ção das Startups é graduado em administração de empresas pela UFSM. Integrante do grupo dos 200 maiores talentos brasileiros pelo Virtvs Group. Com expe­riências em palestras nacionais e internacionais, é considera­do fomentador do empreen­dedorismo de Alto Impacto e da disseminação do conceito de Startup no País. Perin tam­bém escreve para 13 blogs e si­tes cujos conteúdos atingiram em 2014 cerca de 5,6 milhões de pessoas e 2015 aproximada­mente 8,1 milhões, tornando­-o um dos articulistas de maior presença digital no País.

CIRCUITO DE PALESTRAS SEBRAE

Onde: Centro de Convenções de Goiânia (Rua 4, 1400 - St. Central)

Data: Hoje, dia 8 de agosto

Horário: 19h

Entrada Franca

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias