Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Continuarei lutando', diz Demi Lovato em carta após recuperar de overdose

A cantora americana Demi Lovato de 25 anos, se pronunciou neste domingo (05/08) pela primeira vez desde que foi internada em 24 de julho por uma overdose. Em uma postagem em sua conta pessoal no Instagram, ela afirmou que continuará lutando e agradeceu a seus fãs pelo apoio.

Veja a tradução do texto:

“Eu sempre fui transparente sobre meus problemas com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz.

Gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e apoio ao longo deste tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar este período difícil.

Quero agradecer à minha família, minha equipe e à equipe do Cedars-Sinai, que estiveram ao meu lado este tempo todo. Sem eles não poderia estar aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora preciso de um tempo para cicatrizar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e olho para frente, para o dia em que possa dizer que consegui superar isso.

Continuarei lutando. Demi”

A cantora foi encontrada inconsciente em sua casa após sofrer uma overdose. Ela precisou ser reanimada com Narcan, um antídoto usado em casos de overdose por opioides. Ela chegou a ter complicações durante a internação, mas com o passar dos dia seu estado de saúde foi se normalizando e ainda hospitalizada concordou em ir para reabilitação.

Sober

Em junho, Demi lançou a música Sober, em que ela revela ter tido uma recaída no processo de recuperação. Na letra, a jovem diz: “Mãe, sinto muito, não estou mais sóbria/ e pai, por favor me perdoe pela bebida que derrubei no chão. E me perdoem os fãs que novamente me viram cair/ Eu quero ser um bom modelo, mas sou apenas humana.”

(Foto/Reprodução/Instagram)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias