Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Espetáculo NETOLAND de Luccas Neto invade a cidade das águas quentes

O youtuber Luccas Neto, famoso pelos vídeos irreverentes, se apresenta em Caldas Novas, no dia 8 de setembro, a partir das 19h30, no Water Park. Neto é conhecido pelo público infanto-juvenil por gravar vídeos de “tudo que é proibido para eles”, como tomar banho em uma banheira cheia de Nutella. Luccas que realiza os sonhos e desejos mais engraçados e até ousados dos jovens em seu Canal, agora vai levar essa irreverência para o palco da cidade das águas quentes, na apresentação de “Netoland”.

Neto está entre os youtubers mais assistidos no Brasil. Seu carisma, espontaneidade e irreverência parecem ser a fórmula de atrair a audiência infantil e pré-adolescente no seu Canal e agora também nos palcos. Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, “Netoland” tem um formato ímpar.

Os famosos diálogos do Youtube, ganham vida na apresentação que se torna um grande tabuleiro de jogos. “Netoland” é repleto de interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada convencional e de classificação livre, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar.

Luccas Neto

Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.

Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.

Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

Serviço

  • O que: Luccas Neto - Netoland
  • Onde: Water Park (Rua do Balneiro, Bairro do Turista I, Caldas Novas/GO)
  • Quando: 08 de setembro de 2018
  • Horário: 19h30 (Abertura dos portões)
  • Classificação: Livre
  • Ingressos: Inteira Unissex : R$ 100,00 / Meia Unissex: R$ 50,00 (meia solidária) / Meia solidária: Mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento
  • Pontos de Vendas: Caldas Novas: Tribo do Açaí / Water Park / Goiânia: Tribo do Açaí
  • Vendas online: Baladapp: https://baladapp.com.br/netoland 
  • Informações: (62) 9 9936-3293 (WhatsApp)


As informações são do Baú de Ideias.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias