Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Feijoada celebra o Dia do Corretor de Imóveis e a solidariedade

  •  Recém-chegada na cidade, a MRV Engenharia é uma das apoiadoras do evento, que pretende arrecadar uma tonelada de alimentos. Festa será neste sábado, 25

Cerca de 300 corretores de imó­veis são esperados para a sexta edi­ção da Feijoada Solidária, que será realizada no próximo dia 25 de agos­to, sábado, a partir das 12 horas, na sede do Clube das Acácias, em Aná­polis. O evento é uma realização da Associação das Imobiliárias de Aná­polis (AIA), do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), Sindicato da Indústria da Constru­ção do Estado de Goiás(Sinduscon) e da Associação Comercial e Indus­trial de Anápolis (Acia). Cada par­ticipante deverá levar cinco quilos de alimentos não perecíveis (exce­to sal e fubá) à sede da AIA, que fica na Rua 15 de Dezembro, no Centro de Anápolis, e trocar por uma cane­ca personalizada que será o convite.

Recém-chegada à cidade, a MRV Engenharia, construtora líder nacional no segmento de imóveis econômicos, é uma das apoiado­ras do evento, que pretende arre­cadar cerca de uma tonelada de alimentos, que será doada a insti­tuições assistenciais do município. Apesar de ser realizada no dia 25 de agosto, a Feijoada Solidária tam­bém marca as comemorações do Dia do Corretor, celebrado no pró­ximo dia 27, segunda-feira.

“Ingressamos na cidade este ano e queremos levar para a po­pulação um dos valores que a MRV possui, que é o da solidariedade. Um evento como esse vem refor­çar as ações sociais que a nossa em­presa também presta, por meio do Instituto MRV, que é apoiador de inúmeras ações sociais em todas as mais de 150 cidades brasileiras onde a empresa atua. Sem falar que uma ótima forma de homenagear esse profissional que trabalha com um dos principais sonhos do brasi­leiro, a casa própria”, explica o ges­tor regional de vendas da constru­tora, Fernando Salomão.

SORTEIO

Durante a Feijoada Solidária serão sorteados diversos brindes, como TVs, calculadoras científicas, notebooks, bicicletas, entre outros. “As canecas-convites são numera­das e com seu número cada partici­pante poderá concorrer aos prêmios doadospelasempresasimobiliárias apoiadorasdoevento”, explicaopre­sidente da AIA, Frederico Godoy.

Além da tradicionalíssima fei­joada, no cardápio da festa estarão diversas opções de petiscos e um chope super gelado para acompa­nhar. O evento contará com mú­sica também, ao som do grupo de forró Os Cabras de Bigode, de Pi­renópolis; e de Serginho e Banda, com interpretação de sucessos de diversos ritmos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias