Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gestão de tempo e produtividade

Você sabe por que faz o que faz? Sente-se perdido no meio de seus afazeres? Não sabe definir sua mis­são e propósito de vida? Sente es­tresse e frustração pela vida que leva atualmente? Não consegue terminar as atividades propostas durante o dia? Se você se encon­tra dentro de uma dessas opções, ou queira aprofundar no tema so­bre gerenciamento do tempo, ve­nha participar da minha palestra. Ela é gratuita e com muita dica ba­cana para levar uma vida com mais equilíbrio e tranquilidade.

TEMA

Que manter uma boa gestão do tempo e produtividade é difícil você já sabe, mas isso não significa que não conseguirá ter a discipli­na necessária para aceitar o desa­fio e finalmente conquistar uma vida equilibrada. Uma boa gestão do tempo e produtividade é neces­sária para todos os empreendedo­res que possuem uma grande car­ga de trabalho e precisam resolver problemas com inteligência. Ge­rir as tarefas de maneira eficaz fará com que você conquiste qualidade de vida! Podendo conciliar melhor a rotina de trabalho com o tempo em família.

Aumentar os seus índices de produtividade sem precisar dispor de horas extras de trabalho trará uma nova perspectiva para a sua vida. Seguindo as minhas orien­tações você ficará impressiona­do com o que conseguirá realizar exatamente no mesmo tempo que dispõe hoje e nunca mais volta­rá para a rotina atribulada que ti­nha antes.

 SERVIÇO

Palestra com Fernando Vieira

Quando: Hoje, dia 15 de agosto

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Goiânia (Av. Goiás, 2001, Setor Central)

Entrada franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias