Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mc Loma tem show cancelado por não estar matriculada na escola

Nesta semana dois shows da cantora Mc Loma na região metropolitana de Recife foram cancelados pois a cantora de 15 anos não está  matriculada em nenhuma escola. Segunda uma determinação da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária do Tribunal de Justiça do Pernambuco, existem várias exigências para crianças e adolescentes que trabalham com o ‘showbusiness’. Uma delas é frequentar a escola regularmente.

Segundo apuração realizada pelo site UOL, um dos produtores da cantora teria confirmado à juíza Anamaria Borba, do Núcleo Pedagógico da Vara, que ela realmente não está estudando e não seria possível cumprir a exigência do TJ-PE no momento.

Um dos locais no qual a cantora se apresentaria a Clube Metrópole, informou por meio de nota oficial o cancelamento do show. “Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar suas condições de trabalho”, afirmou o comunicado.

Segundo determinações do Tribunal de Justiça do Pernambuco, a multa para casas de shows que recebem apresentações de artistas mirins irregulares 3 a 20 salários mínimos. Dois locais de Recife já foram autuados depois que Mc Loma se apresentou. 

Foto:Reprodução/Instagram

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias