Entretenimento

Mc Loma tem show cancelado por não estar matriculada na escola

diario da manha

Nesta semana dois shows da cantora Mc Loma na região metropolitana de Recife foram cancelados pois a cantora de 15 anos não está  matriculada em nenhuma escola. Segunda uma determinação da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária do Tribunal de Justiça do Pernambuco, existem várias exigências para crianças e adolescentes que trabalham com o ‘showbusiness’. Uma delas é frequentar a escola regularmente.

Segundo apuração realizada pelo site UOL, um dos produtores da cantora teria confirmado à juíza Anamaria Borba, do Núcleo Pedagógico da Vara, que ela realmente não está estudando e não seria possível cumprir a exigência do TJ-PE no momento.

Um dos locais no qual a cantora se apresentaria a Clube Metrópole, informou por meio de nota oficial o cancelamento do show. “Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar suas condições de trabalho”, afirmou o comunicado.

Segundo determinações do Tribunal de Justiça do Pernambuco, a multa para casas de shows que recebem apresentações de artistas mirins irregulares 3 a 20 salários mínimos. Dois locais de Recife já foram autuados depois que Mc Loma se apresentou. 

Foto:Reprodução/Instagram

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio