Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Circo Maximus inicia espetáculos no Aparecida Shopping

A magia do circo estará presente no Aparecida Shopping a partir da quinta-feira, 6, às 20h. No estacio­namento do centro de compras, o Circo Maximus promete encantar as crianças e surpreender os adultos com espetáculos de tirar o fôlego. No picadeiro, shows com mágicos, trapézio, contorcionismo, malaba­res, acrobacias em cordas e tecido, números especiais com palhaços, truques com bambolês, globo da morte e cama elástica.

O universo do cinema tam­bém deve marcar presença com a apresentação dos heróis dos fil­mes Transformers e Homem de Ferro. Mais do que se divertir, o pú­blico terá oportunidade de fazer fo­tos com os personagens famosos.

Os espetáculos têm, em média, duas horas de duração, totalmente voltado ao lúdico, à imaginação e à fantasia, especialmente, das crian­ças. Para os adultos, os espetácu­los têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e paixão pela arte. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 40, dependendo da escolha do setor. O Circo Maximus fica no Apa­recida Shopping até 7 de outubro.

SOBRE O CIRCO

Com mais de 30 anos de his­tória, o Circo Maximus mantém a tradição da família Vieira, de Maringá (PR). Segundo o produ­tor Átila Cezar Luiz Pena, o circo traz um espetáculo moderno com muitos efeitos de luzes e som. “Te­mos artistas renomados no mun­do do circo, como os irmãos tra­pezistas Moura, que estiveram por dois anos nos Estados Unidos; o malabarista peruano Terry Velas­quez, que atuou por seis anos no Circo de Solei; o globo da mor­te com cinco motos e os palha­ços Manzanita e Beijinho”, detalha.

CIRCO MAXIMUS NO APARECIDA SHOPPING

Data: 6/9 a 7/10

Horários: terça a sexta, às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h

Local: Estacionamento no Aparecida Shopping – Avenida Independência, Centro – Aparecida de Goiânia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias