Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Grupo Arte Nascente reapresenta musical O Grande Circo das Almas

O Grupo Arte Nascente (GAN) retorna ao palco do Teatro Sesi, dia 29 de setembro, às 20 horas, para mais uma apresentação do espe­táculo O Grande Circo das Almas. Música, dança e teatro movimen­tam o espetáculo dirigido por Lenita Caetano, Bianca Almeida e Danton Debbar. A coreografia é de Luciana Caetano e William Machado.

O GAN vai colocar 23 artistas em cena, entre atores, bailarinos e músicos. O circo será o pano de fundo do espetáculo em que os personagens clássicos do picadei­ro vivenciam seus conflitos, amo­res, amizades, oportunidades de crescimento e superação.

O Grande Circo das Almas narra a história da Trupe Alma Livre, um pequeno grupo de ar­tistas que percorre o interior do País. Tudo começa no momento em que a trupe se prepara para dar início as apresentações em uma cidade do interior. Nos bas­tidores, os artistas buscam na arte, o otimismo e a união para superar seus medos e fantasmas internos. Cada personagem pos­sui características peculiares e os mais diversos perfis, sentimen­tos e máscaras sociais.

GAN

O Grupo Arte Nascente (GAN) é uma organização não-governa­mental (ONG) que desenvolve um trabalho multiartístico de música, teatro, dança e audiovisual voltado para a valorização da vida através da arte. O grupo atua desde 1988 de forma voluntária em escolas, empresas, eventos e instituições no Brasil e exterior com apresenta­ções musicais, espetáculos, esque­tes, palestras e seminários.

Em 2006, o GAN teve sua utili­dade pública decretada pela As­sembleia Legislativa de Goiás. Em 2009 foi criado o Ganzinho, um trabalho realizado com crianças a partir de dois anos de idade e jovens promovendo a formação, sensibilização artística e prática do bem. Com sete álbuns de mú­sica já lançados, dois DVDs e qua­tro espetáculos musicais, o GAN agora lança o seu mais recente tra­balho, trazendo a alegria do circo.

SERVIÇO

Evento: O Grande Circo das Almas

Direção: Danton Debbar, Lenita Caetano e Bianca Almeida

Dia: 29 de setembro (sábado)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Sesi (Av. João Leite nº 1013, Santa Genoveva)

Telefone: 3269-0800

Ingressos: Antecipado R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos, industriários mediante comprovação pagam meia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias