Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Palavra de Mulher é exibido, hoje, no Mercado das Coisas

Chico Buarque é quem dá o tom do espetáculo hoje, às 17h, sem atraso, no ‘Palavra de Mu­lher’, programado para o Merca­do das Coisas, Vila Cultural Cora Coralina, com Fernanda Guedes, Christina Guedes e Ingrid Gold­feld. Três intérpretes do primeiro time da vanguarda estética e mu­sical do Centro-Oeste e do Estado de Goiás. Não custa lembrar: a en­trada é franca.

Trata-se de uma apresenta­ção cênico-musical. Com can­ções compostas por Chico Buar­que, músicas que o autor produziu com alma feminina. A banda que tocará no espetáculo é formada por Marcelo Maia, na direção mu­sical, arranjos e contrabaixo. Mais: Fred Valle, na bateria. Já Dimar Viana estará na guitarra e no vio­lão. Celebrado, Henrique Reis fi­cará no teclado.

ALMA DA MULHER

O olhar de Chico Buarque mergulha na alma da mulher e dá voz a ela como emissora do texto poético em uma quantida­de significativa, explica Fernan­da Guedes. O espetáculo cênico e musical seduz plateias desde quando foi idealizado em 2004, afirma a cantora. Pela sua densi­dade, informa a artista. A beleza das canções, define-a. “Além da atuação das artistas”.

- O espetáculo possui um cenário que será montado para melhor ambientar o uni­verso feminino ao qual reme­tem as canções.

SERVIÇO

Espetáculo: Show Palavra de Mulher

Data: Dia 15/09, sábado

Local: Mercado das Coisas

Horário: 17h

Endereço: Rua 3, s/n, Vila Cultural Cora Coralina, Centro

Entrada: Franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias