Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Patrícia Pillar nega ter sido agredida por Ciro Gomes e declara voto. Veja vídeos

A atriz Patrícia Pillar divulgou no Instagram nesta quarta-feira (19/09) um vídeo no qual negou os boatos de que teria sido agredida pelo ex-marido Ciro Gomes (PDT). O relacionamento dos dois aconteceu entre 1999 a 2011. A produtora saiu em defesa após uma imagem dela circular na internet com a frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”. No vídeo, ela afirmou que estão usando a sua imagem para favorecer um candidato que jamais seria o seu declarou alfinetando o presidenciável do PSL.

"Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, afirmou a atriz da globo. Patrícia ainda pediu paz e respeito independente do candidato a presidência. Por fim, ela desejou uma excelente eleição a todos os brasileiros. A atriz ainda divulgou um segundo vídeo em sequencia onde declarou o seu voto ao ex-marido.

“O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante.”

A produtora afirmou que sempre se interessou pela política como uma possibilidade de diálogo e troca de ideias para melhorar a vida da população. Até o fim desta edição, o primeiro vídeo já tinha angariado 156 mil e 675 visualizações. Já o segundo passava de 75 mil. Assista:

  Visualizar esta foto no Instagram.   Eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa. #patriciapillar Uma publicação compartilhada por Patricia Pillar (@patriciapillar) em 19 de Set, 2018 às 6:34 PDT



Veja a foto que circulou na Internet

(Foto de capa: reprodução internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias