Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tiago Holsi busca apoio no Catarse para livro ilustrado O Dente do Duende

O quadrinista e designer grá­fico Tiago Holsi (Entardecer dos Mortos, Floresta Morta) lançou, no site de financiamento cole­tivo, Catarse, seu segundo livro ilustrado (o primeiro foi 665: A vizinha da Besta), O Dente do Duende. A obra conta a histó­ria de Vicente, um duende que adora comer doces, mas nun­ca se preocupou em cuidar de seus dentes.

Este livrinho tem 32 pági­nas, tamanho 15x15 cm (ideal para folhear com uma mão só, enquanto segura a criança no colo). Totalmente colorido, ele terá capa em papel duo design e miolo impresso em papel cou­ché 180 gm. “O projeto está todo pronto, aguardando apenas o seu apoio para que ele seja im­presso e chegue às suas mãos”, justifica Holsi.

Para ser financiado, Tiago pede a quantia de R$ 4 mil, sen­do 13% de taxa do Catarse, 7% embalagens e correios, 60% im­pressão e 20% recompensas. “E se o projeto não for bem-suce­dido, o Catarse devolve o seu di­nheiro investido, então não pre­cisa ter medo de investir.”

TRAJETÓRIA

Tiago publicou seu primeiro qua­drinho autoral, Entardecer dos Mor­tos, em 2015, em 2016 o livro ilus­trado 665: A vizinha da Besta e, em 2017, o quadrinho Floresta Morta. Todos financiados no Catarse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias