Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Flamboyant In Concert apresenta Roupa Nova

Um show com grandes sucessos e apresentação de músicas inéditas é o que o público irá conferir no dia 30 de outubro, no próximo Flam­boyant In Concert. Para o encerra­mento da temporada 2018, a banda Roupa Nova, que sobe ao palco do projeto pela primeira vez, promete um show inesquecível.

De acordo com Paulinho, um dos vocalistas e percussionista da banda, as expectativas do grupo são as melhores possíveis. .Esperamos casa cheia e estamos programando um show onde todos possam cantar e se divertir. Pelo jeito, estamos em sintonia com o público, pois sou­bemos que todos os ingressos para a apresentação já estão esgotados desde o dia 16., lembra ele.

Para sua estreia no palco do In Concert, o grupo anuncia um show exclusivo onde serão apresentadas músicas inéditas do projeto .As No­vas do Roupa., que consiste no lan­çamento de 12 singles nas plata­formas digitais a cada mês. Alguns deles são .Queda de Braço., .Seja Bem Vindo (O Amor).e .Luzes de Emergência.(esse com videoclipe já disponível no YouTube). Como esperado pelos fãs, a banda ainda trará a Goiânia seus principais su­cessos como .Dona., .A Viagem., .Coração Pirata.e .Whisky a Go-Go..

Para o show do Flamboyant In Concert, a banda Roupa Nova se apresenta com Paulinho (vocal e percussão), Ricardo Feghali (violão, teclados e vocal), Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (contra bai­xo e vocal), Cleberson Horsth (pia­no e vocal) e Felipe Melanio (subs­tituindo o guitarrista oficial, Kiko).

BANDA

Sobre o Roupa Nova

Com quase 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da pró­pria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitar­rista Kiko e o cantor Paulinho de­ram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Bra­sil em todos os tempos.

Em 1975, o tecladista e guitar­rista Ricardo Feghali e o bateris­ta Serginho Herval se juntaram à banda para formarem então, Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo de­pois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.

Roupa Nova é recordista de tri­lhas em novelas com mais de 35 sucessos, além de serem respon­sáveis por hits como o Tema da Vitória, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela músi­ca tema do .Xou da Xuxa.e do .Ví­deo Show., todos da Rede Globo, além do Rock in Rio.

Entre as composições mais fa­mosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Se­guindo no Trem Azul e A Viagem. A banda também é recordista por manter a mesma formação original há mais tempo no Brasil.

Vencedores do Grammy Latino de melhor álbum pop contempo­râneo brasileiro com o disco Rou­pa Nova em Londres, gravado em 2009 nos estúdios de Abbey Road, na capital britânica, o Roupa Nova acumula discos de ouro e platina, como com o álbum Roupa Nova 30 anos, de 2010.

Já em 2015, o grupo lançou o CD e DVD Todo Amor do Mun­do, que traz participações de Tico Santa Cruz, Alexandre Pi­res, Ed Motta e Angélica. O dis­co intercala canções e narrati­vas trazendo partes da história da banda desde antes do seu início, na década de 1960.

Para 2018, eles inovam mais uma vez e lançam o projeto No­vas do Roupa, composto por 12 canções inéditas, que vem sendo divulgadas ao longo dos meses e algumas se tornarão clipes. .Que­da de Braço., .Luzes de Emergên­cia.e .Seja Bem Vindo (O Amor).foram as três primeiras faixas di­vulgadas nas plataformas digitais. O clipe de .Luzes de Emergência.já está disponível no Youtube. O vídeo foi gravado de um dos pon­tos mais altos de São Paulo e tem como pano de fundo a bela ima­gem noturna da capital paulista.

FLAMBOYANT IN CONCERT

Show Roupa Nova

Data: 30 de outubro

Horário: a partir das 19h30

Local: Deck Parking Sul .Piso 1

Classificação etária: livre

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias