Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani desembarca em Goiânia com a peça Ele Ainda Está Aqui

Os atores Luana Piovani, Thel­mo Fernandes e Omar Menezes es­treiam o novo espetáculo, Ele Ain­da Está Aqui, sob a batuta do diretor Silvio Guindane. O espetáculo che­ga à capital goiana no próximo fi­nal de semana com duas apresen­tações, uma no sábado (20/10), às 21h, e no domingo (21/10), às 19h, ambas no Teatro Madre Esperan­ça Garrido. A peça tem produção local do Grupo Topbrasil e Cultu­ra do Riso na intenção de fomen­tar e incentivar a cultura no Estado.

Com texto e direção assinados por Silvio Guindane, o espetáculo “Ele ainda está aqui” traça o para­lelo de três vidas, completamen­te distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes restam no pre­sente: uma herança! Recheado de humor, o espetáculo tem em seu elenco os atores Luana Pio­vani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, três grandes nomes da cena internacional em países de língua portuguesa.

Com texto inédito e uma en­cenação ágil, a peça tem como tema principal a família. Três ir­mãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário que, apesar de conquistar o mundo, se fez ausente na criação destes filhos. Um espetáculo que diver­te e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e au­sências, gerando grande identi­ficação junto ao espectador.

Com uma ficha técnica de pri­meira linha, o espetáculo estreou no Brasil em setembro deste ano, com temporadas confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro e turnê nas capitais Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curi­tiba, Goiânia e Campinas. Na se­quência o espetáculo seguirá para Portugal, onde se apresentará nas cidades de Lisboa e Porto, e no pri­meiro semestre de 2019 já tem sua turnê confirmada em países africa­nos de língua portuguesa (Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé).

PEÇA - ELE AINDA ESTÁ AQUI

Local: Teatro Madre Esperança Garrido (Av. Contorno, 241 - St. Central)

Quando: dias 20 e 21 de outubro - sáb, 21h e dom, 19h

Valores de Ingressos: R$ 90 inteira e Lote Lançamento R$ 45,00 (meia) + 1 kg alimento

Quem paga meia: (clientes Claro/Net, estudantes, idosos, militar, professor, PNE) – OBS: Patrocinadores e Bretas têm bônus desconto exclusivo

Classificação Indicativa: 12 anos

Observação: Informamos que o seu lugar marcado só será garantido até o início do espetáculo

Produção Local: GrupoTopbrasil e Cultura do Riso

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias