Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça questiona brincadeiras sobre caso Neymar

A cantora Marília Mendonça usou seu perfil nas redes sociais para questionar o motivo de estarem debochando do caso de Neymar Jr., que foi acusado na ultima sexta-feira (31/05) de estupro e acabou divulgando uma conversa com a suposta vítima, incluindo fotos íntimas dela.

"Vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade está virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar? Duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho... É decadente o que vivemos. A única coisa que vem na cabeça é: onde vamos parar?", escreveu a cantora no Twitter.

Entretanto, momentos depois, Marília acabou apagando a publicação por conta da repercussão de sua declaração. Porém, a artista continuou falando do assunto: "Não vou deixar as mensagens aqui porque vão distorcer e colocar como querem, como sempre. Agora botem a mão na consciência. Esse Tweet não é para defender ninguém além de mim, que fui colocada como doente em estado terminal essa semana pela imprensa", escreveu a cantora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias