Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Tony Calaça toca música brasileira no Siste Rosetta

O cantor Tony Calaça faz som hoje, a partir das 18h, no Siste Rosetta, em Goiânia. O artista, que é considerado um dos principais expoentes da MPB goiana, atua no meio cultural da capital goianiense há 10 anos, e recentemente gravou um disco totalmente dedicado à Música Popular Brasileira (MPB). Nomes conhecidos em diversas cenas do País, como Manassés Aragão, Foka, Pedro Franco, participaram do disco.

Para o show de hoje, Tony promete uma apresentação extremamente intimista com um repertório vasto. Terá bastante bossa, choro, baião e jazz, e, é claro, músicas do seu último álbum autoral que já está disponível em todas as plataformas digitais. Cantor será acompanhado pelos músicos Lucas Costa (baixo acústico) e Anastácio Alves (saxofone). Couvert artístico vai sair a dez pila.

Calaça nasceu no dia 13 de abril de 1983, na cidade de Goiânia, Goiás. Começou a estudar violão com 13 anos de idade como autodidata. Suas primeiras influências foram o rock e o chorinho. Com apenas 15 anos já lecionava como professor de violão, guitarra e teclado. Tony sempre se dedicou à música, aprendeu a tocar diversos estilos, entre eles o rock , jazz , MPB, choro, música erudita.

Serviço

Cantor Tony Calaça toca música brasileira no Siste Rosetta

Data: hoje, dia 31

Onde: Siste Rosetta

Endereço: Rua 94, 1.149, Setor Sul, Goiânia

Ingresso a 10 pila

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias