Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Roberto Justus assume a poltrona de investidor em episódio especial de Shark Tank Brasil

Tem sangue novo no tanque: o empresário e apresentador Roberto Justos assume a sexta poltrona como convidado especial no episódio que vai ao ar nessa sexta, dia 19 de julho, às 22h, só no Canal Sony. Ao lado de uma visita tão especial, os Sharks Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial de moda, beleza e bem-estar; JC Semenzato, especialista no setor de franquias; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, nome forte do investimento-anjo do Brasil, vão recorrer a parcerias inéditas para assegurarem as melhores ideias.

Os empreendimentos que vão deixar os Sharks agitados são: a Clo^^ Shoes, uma loja de calçados sustentável que atende sob demanda; o aplicativo Deixa Que Eu Pago, que permite aos seus usuários pagarem boletos no cartão de crédito; a Agência Hangover!, especialista na produção de festas para quem vai se despedir da solteirice; e a Drive Me Safe, aplicativo para transporte de crianças que conta apenas com “mãetoristas” atrás dos volantes.

Para quem quer mais de Shark Tank Brasil antes e depois do episódio inédito no Canal Sony, as redes sociais oficiais do programa seguem lançado conteúdo exclusivo na internet. NoFacebook e Instagram, cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da quarta temporada. Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes do quarto episódio ir ao ar, às 21h40, com comentários e entrevistas exclusivas. E no canal do YouTube, o pitch mais emocionante do episódio anterior já está disponível.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo das três temporadas anteriores, foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias