Entretenimento

Simone e Simaria se tornam Amigas da Terra Fértil e lançam desafio nas redes sociais

ONG educa e cuida de mais de 1.850 crianças diariamente

diario da manha

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, lançou, nesta segunda-feira (15), o desafio #PortasAbertasChallenge pelas redes sociais de apoio à Terra Fértil, incentivando as pessoas a entrarem no site da ONG e doarem alguma quantia para o grupo, que oferece educação e cuidados para mais de 1.850 crianças diariamente. 

Simaria desafiou a irmã, Simone, que aceitou a proposta e se tornou Amiga da Terra Fértil. Em vídeo publicado nas redes sociais da dupla, a cantora desafiou nesta quarta (17) Rúbia Barbosa, coordenadora do projeto. 

“Ficamos extremamente felizes com a disponibilidade das meninas em apoiar essa causa tão importante e que ajuda tantas crianças”, afirma Rúbia, que destaca que a empresa Amiga da Terra Fértil, a Unimed Goiânia, foi a idealizadora da campanha. 

Terra Fértil 

Há 27 anos, a Terra Fértil presta serviços na área de prevenção, desintoxicação e ressocialização dos chamados “meninos de rua” (vítimas de maus tratos, violências e drogadição), acompanhando crianças e adolescentes com Medida Protetiva de Acolhimento Institucional e adolescentes em conflito com a lei sob Medida Sócio-Educativa em meio aberto. O projeto é uma entidade humanitária, sem fins lucrativos, e não governamental, com título de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio