Entretenimento

Gosta de simpatias? Separamos algumas para você

Aprenda simpatias e use em seu dia!

diario da manha

Melhorar auto-estima

Aqueça um litro de água até o momento de iniciar a fervura. Desligue. Despeje sete galhos de alecrim e um punhado de sal grosso. Estenda suas mãos acima da mistura e invoque a energia do Universo para que lhe traga sentimentos bons e fortes. Vá ao chuveiro e tome seu banho como de costume. Ao finalizar, despeje com cuidado o preparo do pescoço para baixo. Depois de três dias, prepare um banho com sete galhos de manjericão, uma pequena colher de mel e pétalas de uma rosa branca. O preparo é igual ao anterior. Em ambos os banhos, a sobra deve ser dispensada em um saco separado do lixo comum. Agradeça ao Universo e boa sorte.

Sorte nos jogos

Escreva em um papel os números correspondentes ao jogo. Exemplo: se for Mega Sena, nº de 01 a 60. Depois, corte-os um a um e coloque em um copo com água e açúcar, e diga a seguinte frase: Bebam, bebam e caiam embriagados em minhas mãos. Desta vez, vocês não me escapam, não. Depois, retire 06 números e jogue. Obs: Jogar os mesmos números por um mês, pelo menos.

Afastar alguém de seu marido ou de sua mulher

Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim. Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

Acalmar seu marido

Rezar com fé: Santa Catarina, vós que tendes amansado homens e mulheres, amanse agora (dizer o nome dele) para que faça as coisas da maneira certa sem atritos ou violência. Repetir três vezes seguidas.

Acabar as brigas entre o casal

Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas, retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Afastar rival ou amante

Esta deve ser feita durante três sextas-feiras seguidas por mulheres que sentem que tem outra na vida do marido. Quando ele estiver dormindo, pegue um agulha com linha branca e vá costurando, no ar em direção ao coração, dizendo três vezes: Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que está fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim!.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio