Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

5 lugares para se comemorar o Dia dos Solteiros

Na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, se comemora o Dia Nacional dos Solteiros. Atualmente, os solteiros são o principal grupo na sociedade. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 48,1% da população brasileira são pessoas solteiras contra 39,9% de casados, 5,9% de divorciados, desquitados e separados judicialmente e outros 6,1% de viúvos.

Pensando nisso preparamos uma lista para curtir a data com grande estilo. Trazendo desde bares até pubs, a lista apresenta lugares de Goiânia para todo tipo de gosto, então confira a seguir onde comemorar está data tão especial.

Retetê

Mistura de bar, pista de dança, beer garden e point gastronômico, o Retetê tem de tudo para agradar a todos. Ideal para carregar as energias, o local tem puffs à ceu aberto e espaço para bater um papo mais tranquilo com os amigos e conhecer gente nova. Tudo, é claro, regado a cervejas e drinks gelados. Além disso, é um local para um público alternativo. Agora, uma dica pra vida: é bom chegar cedo, porque a casa é sempre muito disputada. Endereço: Viela 1133, 118 - St. Marista

Shiva alt-bar

O bar funciona de terça a domingo e oferece drinks e vinhos variados sempre gelados, além de música boa ao vivo. O ambiente possui muitas árvores, decoração alternativa e estacionamento. Dica: um bom local para paquera. Endereço: Alameda das Rosas, 1371 - St. Oeste.

Imerse

Este existe há pouco tempo, mas já conquistou os corações de quem gosta da cerveja bem gelada e não dispensa uma pista de dança com o melhor do trap, hip hop, pop e funk. Pallets, tonéis coloridos, pôsteres pop e quadros de giz tornam todos os ambientes muito bonitos e convidativos. Para recarregar as energias e espantar a ressaca, cafezinho quentinho feito na hora. Endereço: Rua 115, n 488, Quadra F36, L65 - St. Sul

The Pub

A casa é ideal para quem gosta de curtir a vida sem preconceitos. Voltada ao público LGBT, possui estrutura, som e iluminação de alta qualidade. Além disso, a casa oferece ótimas bebidas e um estilo musical diversificado. Endereço: Rua 52, 219, Jardim Goiás.

Pulsar

Pulsar traz um contexto inovador, urbano e industrial em sua estrutura, desing e ambiente. A casa apresenta também uma grande variedade de drinks, com estilo musical diferenciado. Assim como o retetê, o local tem um público alternativo e assim como nos outros lugares, chegue cedo. Endereço: Rua 115, nº 1038, Quadra F-39, Lote 132 - St. Sul.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias