Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esqueceram de Mim: Macaulay Culkin faz piada com o remake do filme

Após a Disney anunciar que fará um remake do sucesso, Esqueceram de Mim, o ator Macaulay Culkin publicou em seu twitter, uma foto de como seria o seu personagem, Kevin McCallister, nos dias de hoje.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (7/8) por Bob Iger, CEO da companhia. Segundo Iger, a nova versão do longa será “reimaginado para uma nova geração” e estará disponível somente no Disney+, serviço de streaming que será lançado em novembro nos Estados Unidos.

Veja como seria 'Esqueceram de mim' atualmente:

https://twitter.com/IncredibleCulk/status/1159215737006804993

“Isso é o que um novo Esqueceram de Mim lembraria”. escreveu o ator. Além disso, para completar a piada, Macaulay ainda pediu à Disney para ligar para ele se precisassem de alguma coisa.

Mais detalhes sobre o filme deve ser anunciado a partir do dia 23 de agosto no D23, evento bienal no qual a Disney divulga seus projetos futuros.

Entretanto, devemos nos preocupar apenas com duas questões. A primeira, para os roteiristas do novo longa: como fazer um Esqueceram de Mim na era do Whatsapp. E a segunda: quem será o novo Macaulay Culkin?

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias