Entretenimento

Horóscopo semanal para seu signo

diario da manha

Áries

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana, a Lua Crescente afeta os recursos guardados e as mudanças que você precisa concretizar, porque são ativados desafetos e definições no namoro, com os filhos ou com situações que tocam a autoestima e geram competitividade.

Por outro lado, o céu lhe dá condições de entender o cenário de uma forma mais reservada e curativa. Há favorecimento para organizar estruturas, principalmente no campo profissional.

É uma semana produtiva e que oferece oportunidades para seguir maduro para guiar os projetos futuros, entretanto será importante agir com profundidade e decretar encerramentos.

Confira seu horóscopo mensal Áries

Confira seu horóscopo de amanhã.

AMOR

Os assuntos do coração estão abertos e oferecendo excelentes oportunidades. Mas o céu também aponta desafetos gerados por ciúme e desejo de controle. O céu pede de você decisões afetivas. O cenário apresenta-se complexo.

TRABALHO

É uma semana muito produtiva. A vida já vem há quase dois anos exigindo mais de você. Esta é a reta final para assentar as coisas da forma como você espera. Seja sábio e paciente. A semana é excelente para tomar decisões e focar em suas metas.

Touro

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana, a Lua Crescente pede um olhar maduro para o relacionamento ou para uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. O céu aponta desafetos que são mexidos de uma forma considerável com pessoas muito próximas a você. É necessário ter habilidades emocionais e comportamentais para que a experiência seja superada.

Durante a semana, você vai perceber que a sua postura vai passar por transformações fortes e haverá a oportunidade de amadurecer por meio de um novo olhar diante de situações que precisam ser gerenciadas de outra forma. A experiência pede de você maturidade e profundidade para entender as sutilezas.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Confira seu horóscopo mensal Touro

AMOR

As experiências que você vem passando no relacionamento precisam ser curadas. O cônjuge não se sente confortável com os movimentos que vêm acontecendo na família. Apesar dos desafios, a pessoa amada está em condições de curar eventos mal-resolvidos no passado.

TRABALHO

Apesar do cuidado que vem sentindo para se relacionar com uma pessoa, a semana lhe traz oportunidades e confiança para tomar decisões ousadas. É uma semana de progresso e reconhecimento pessoal.

Gêmeos

Horóscopo semanal para seu signo: A Lua Crescente pede de você posturas fortes no seu trabalho ou com pessoas que se apresentam em sua rotina. Você é levado a se organizar por meio da disponibilidade e na forma de organizar e expor as suas ideias.

Tenha atenção com as palavras e com o modo como pode ser interpretado. Apesar do caos que se manifesta, o céu aponta que você está maduro para dar os passos e realizar mudanças em sua rotina por meio de uma estrutura que foi organizada por você mesmo.

O trabalho passa por crescimento e você precisa de apoio para dar conta dos compromissos. A rotina está passando por reformulações e exige o desenvolvimento de hábitos saudáveis e pertinentes para essa fase. É importante avaliar as condições materiais e o modo como é possível obter um controle saudável das contas diárias.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Confira seu horóscopo mensal Gêmeos

AMOR

O cônjuge apresenta-se aberto a se expressar. É uma semana ótima para viajar e fazer contatos que colaboram com os interesses do casal. O relacionamento passa por realização e as pessoas do convívio percebem essa interação. É uma semana excelente para namorar e ouvir o que a pessoa amada tem a dizer.

TRABALHO

É uma semana importante para produzir e deixar tudo organizado. O céu aponta mudanças maduras na sua atuação para seguir com os projetos profissionais com leveza. O céu aponta que você talvez precise de ajuda ou de colaboradores.

Câncer

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana, a Lua Crescente toca os filhos, a autoestima e a qualidade do relacionamento. Muito do que você vem decidindo exige avaliações financeiras.

O céu aponta preocupações com a estrutura financeira dos filhos ou com eventos que geram desafetos com outras pessoas e acabam afetando a sua autoestima.

É importante fazer uma análise profunda sobre as circunstâncias e sobre como pode conquistar os resultados que almeja, colocando em destaque as suas necessidades de afeto e reconhecimento.

O relacionamento passa por curas profundas e por uma nova abordagem sobre como podem encontrar o equilíbrio, descartando situações do passado que não cabem mais.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Confira seu horóscopo mensal Câncer

AMOR

É uma semana em que ambos precisam amadurecer a relação. Uma conversa se faz necessária para que seja possível dar passos consistentes. Tenha atenção com desafios financeiros que podem complicar a relação. É necessário expressar o que sente, priorizando a realidade dos fatos.

TRABALHO

É uma semana de oportunidades de trabalho. Esteja aberto a novas oportunidades e mude as crenças que bloqueiam a sua prosperidade. Esteja atento e disponível a novos caminhos. Você stá numa fase de progresso e crescimento profissional.

Leão

Horóscopo semanal para seu signo: A Lua Crescente afeta as relações em família e os assuntos domésticos. Você é levado a analisar o seu comportamento e o quanto está se sentindo reconhecido por pessoas próximas.

É uma semana em que você está em destaque, então se sente muito feliz, confiante e com plenitude para desfrutar a vida. Mas você também é levado a se colocar de uma forma mais direta com pessoas próximas que, de alguma forma, interferem em suas decisões, principalmente nas decisões afetivas.

Mas o céu lhe dá oportunidades para curar os ressentimentos do passado e virar a página com sabedoria e entendimento. Você está em condições de aceitar o que não está sob seu controle e soltar situações do passado que não agregam mais nada.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Confira seu horóscopo mensal Leão

AMOR

O cônjuge está focado no trabalho e na forma de conduzir as suas metas. Por isso é que você pode estar se sentindo um pouco de lado. É necessário atuar com esse mesmo comprometimento, para que não ocorra conflitos na troca. Ambos precisam focar no futuro e adotar posturas mais ousadas para a relação florir.

TRABALHO

É necessário identificar o seu espaço profissional, para que possa explorar novos caminhos e empreendimentos. A autoestima e o desejo de sucesso são prioridades nesta semana. Tenha atenção com dependências emocionais com pessoas que não colaboram mais para o seu desenvolvimento.

Virgem

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana, a Lua Crescente afeta as relações próximas, tanto as de sua convivência diária quanto com os parentes. Você é levado a analisar os desafetos e as situações que não estão sob o seu controle.

A experiência traz a você a necessidade de elaborar os sentimentos que vêm sendo camuflados. É preciso olhar para a autoestima verdadeiramente.

O céu pede de você maturidade para expor as suas ideias e se relacionar de uma forma amigável com pessoas que não são acessíveis ou que exercem em você algum tipo de bloqueio ou ressentimento. Mas é necessário encarar a situação de frente e com consciência do quanto tudo isso está sendo positivo para o seu aprimoramento emocional.

Confira seu horóscopo mensal Virgem

AMOR

O cônjuge está consciente das necessidades que se apresentam na relação, mas ainda precisa curar sentimentos do passado, que pairam e precisam ser ordenados com amor a autoconfiança. Se tiver filhos, é importante entender o quanto a experiência com eles vem lhe proporcionando maturidade e crescimento. O desapego deve ser exercitado.

TRABALHO

É uma semana de definições fortes para trabalhos em equipe. É importante manter o foco, porque com esforço haverá méritos. Acredite e confie em seu potencial.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Libra

Horóscopo semanal para seu signo: A Lua Crescente afeta os recursos financeiros e o planejamento material, é uma semana de desafios para lidar com as contas e, principalmente, para impulsionar projetos ou resolver questões isoladas com amigos que colaboram para o seu crescimento.

Apesar dos desafios, que podem também vir carregados de desafetos, ciúme e intrigas, o céu lhe traz a oportunidade de amadurecer as suas posturas para seguir mais leve daqui para frente.

Busque, nesta semana, entender quem é você nesta nova fase e o quanto está pronto para transformar a sua visão sobre os valores das coisas, pessoas e fatos em sua vida.

Tudo isso vai lhe proporcionar um novo olhar e uma nova forma de movimentar os recursos financeiros. Os projetos e os amigos em sua vida seguem em alta!

Confira seu horóscopo mensal Libra

AMOR

Os projetos do casal ficam em destaque nesta semana. É uma semana em que as ideias devem ser exercitadas, assim como um contato mais direto com os amigos. Não é uma semana de intimidade, mas de exposição e interação com os amigos.

TRABALHO

É uma semana agitada para resolver situações financeiras. Você pode sentir algum tipo de competitividade no ambiente de trabalho, principalmente em atividades que envolvem a equipe. Mas saiba que você está em condições de resolver a situação por meio da sua dedicação e do seu esforço.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Escorpião

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana, a Lua Crescente o deixa em destaque para resolver assuntos do seu interesse. É importante saber que existem experiências que colocam os seus sentimentos em evidência, e isso pode trazer algum tipo de exposição.

Apesar dos conflitos existentes, você está em condições de tomar decisões importantes, que serão geradoras de curas e de ressignificação de desafios trazidos do passado. A maturidade é um fator importante e que lhe dá condições de crescer e de deixar tudo esclarecido.

Não tenha medo de ser feliz e de superar os desafios que se intensificam neste período. Os afetos, o reconhecimento e as conquistas são experiências que colaboram para o seu desenvolvimento. Esteja aberto aos imprevistos e seja flexível.

Confira seu horóscopo mensal Escorpião

AMOR

Se você depositar na pessoa amada todas as decisões, como uma forma de testá-la, pode se arrepender. É uma semana em que deve assumir as rédeas do campo afetivo, levando em consideração as mudanças pelas quais ambos estão passando. Seja sábio e flexível!

TRABALHO

É uma semana em que deve se expor e colocar energia em todo o seu potencial. O céu aponta oportunidades para crescer e progredir. Mas o céu exige de você flexibilidade para lidar com as mudanças e os imprevistos. A necessidade de reconhecimento pode prejudicá-lo.

Confira seu horóscopo de amanhã.

Sagitário

Horóscopo semanal para seu signo: A Lua Crescente desta semana afeta o seu emocional e lhe traz a necessidade de refletir sobre situações que não estão sob o seu comando. É uma semana para silenciar e ficar mais consigo mesmo. O dia pede de você desenvoltura para interagir com informações que podem gerar desafetos ou colocá-lo numa postura de análise profunda.

A autoestima e a necessidade de ser reconhecido são essenciais e devem ser filtrados pelo seu estado emocional. Independentemente dos conflitos emocionais, você está confiante e com o desejo de expor os sentimentos com verdade e justiça.

As experiências desta semana amadurecem as suas posturas e decisões profissionais. O seu desejo é conquistar estrutura financeira e focar em suas necessidades mais íntimas.

Confira seu horóscopo mensal Sagitário

AMOR

A vida lhe dá novas oportunidades para perceber as suas necessidades afetivas. É uma semana para interagir com novas ideias e crenças que afetam o formato do relacionamento. O cenário abre oportunidades para uma conversa franca e colabora com viagens e contato com pessoas de outras culturas. Mas você deve avaliar o cenário e as suas percepções.

TRABALHO

É uma semana maravilhosa para a carreira, principalmente para conquistar progresso e crescimento por meio do seu esforço. É fato que você está numa fase delicada para lidar com recursos materiais, porque o planeta Saturno vem exigindo de você um comportamento maduro e responsável. Mas a semana é produtiva e traz excelentes resultados.

Capricórnio

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana temos a Lua Crescente, que afeta os amigos e os projetos. É preciso dar atenção aos desafetos e a situações que surgem com o objetivo de avaliar a qualidade dos afetos com pessoas com as quais você pode vir a ter contato neste período.

Você vai sentir a necessidade de filtrar as relações e averiguar o cenário de uma forma mais profunda. Atenção com o ciúme ou com rivalidades que precisam de curas.

Independentemente dos conflitos, você está em condições de seguir a experiência com maturidade e deve ter consciência de que haverá reparos do passado, mas com sabedoria será possível assumir uma postura diferente. Busque um filtro interno para examinar as pessoas, as situações e os fatos com justiça e consciência.

Confira seu horóscopo mensal Capricórnio

Confira seu horóscopo de amanhã.

AMOR

A pessoa amada sente a necessidade de expressar o que sente, então você deve exercitar a escuta para identificar os motivos que circundam a relação. Busque, nesta semana, expressar os sentimentos com profundidade e também permita que o cônjuge faça o mesmo. Tudo isso colabora para um desapego de ideias que não funciona mais.

TRABALHO

O céu aponta dificuldades para lidar com algumas pessoas do seu meio profissional. A experiência pede de você uma seleção madura e consciente das suas necessidades. É importante trabalhar a sua evidência e o seu destaque. Os bloqueios emocionais podem atrapalhar os resultados.

Aquário

Horóscopo semanal para seu signo: Nesta semana, a Lua Crescente afeta as suas metas e pode haver experiências que acabam expondo afetos ou desafetos. O futuro e como deseja manter o passo para fortalecer a carreira também são reflexões importantes nesta semana. A experiência lhe dá a oportunidade de amadurecer e de mostrar para todos que está consciente de quem é você e de qual é o seu desejo daqui para frente. Apesar dos conflitos pelos quais vem passando, você vai perceber que tudo isso é mais fácil do que pode imaginar. É uma semana para olhar para o futuro. O relacionamento faz parte de suas escolhas.

Confira seu horóscopo mensal Aquário

AMOR

É uma semana importante para o relacionamento. Ambos precisam avaliar a qualidade da troca e alinhar os sentimentos. Tenha atenção com os medos de expor sentimentos. É preciso ter coragem e postura para tomar as decisões sábias.

TRABALHO

A semana pede de você uma postura responsável e proativa para resolver questões que ficam em evidência. Pode haver algum tipo de embate com uma pessoa que trabalha na linha de frente com você. Não tenha medo de expor a sua opinião ou de lidar com a competitividade do mercado de trabalho. A vida é próspera e você precisa entrar nesta frequência.

Peixes

Horóscopo semanal para seu signo: A Lua Crescente desta semana toca a sua fé, os estudos e o contato com outras culturas. A vida pede de você novas condutas e avaliações de como vem lidando com colegas de trabalho e pessoas que participam de sua rotina.

O céu pede atenção com desafetos e avaliação de algum tipo de competitividade no trabalho ou no seu meio mais próximo. Apesar dos desafios, a fase também aponta crescimento e oportunidades para prosperar, mas é indicado avaliar as suas percepções.

O cenário também indica desperdícios de oportunidades, mas nesta semana, especificamente, o céu colabora com o seu desenvolvimento profissional, principalmente nas atividades em grupo. Você se sente maduro para tomar decisões curativas relacionadas a erros do passado.

Confira seu horóscopo mensal Peixes

AMOR

Você está mais sensível nesta semana, então precisa explorar os sentimentos com profundidade com a pessoa amada. Tenha atenção com as expectativas que vem nutrindo em relação ao outro. Sempre seja objetivo e claro.

TRABALHO

O cenário profissional é de crescimento e prosperidade. Mas é preciso dar atenção especial ao ambiente de trabalho, que segue com conflitos e desafetos. Tenha atenção com a competitividade e com a relação com alguns funcionários ou colegas de trabalho. Todos desejam ser reconhecidos, e você é um ponto importante para lidar com tais resultados.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio