Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Padre Fábio de Melo anuncia que vai abandonar o Twitter

Nesta sexta-feira (9/8) o Padre Fábio de Melo anunciou, pegando todos os fãs de surpresa, que está deixando o Twitter. Em sua publicação, ele fez um desabafo afirmando que a decisão ocorre porque o lugar teria deixado de ser saudável para ele.

Com mais de 7 milhões de seguidores na rede social, ele seguiu explicando os motivos de sua decisão. “Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos”, afirmou o Padre Fábio de Melo.

Em seguida o clérigo disse ainda que sempre considerou a rede social em questão como um lugar de encontro. “O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom”, disse o Padre.

Motivo pelo qual o Padre Fábio de Melo deixou o Twitter

A razão para a saída do Padre foi um tweet publicado na última quinta-feira (8/8). Na publicação, o padre criticava o direito de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, Isabela, de deixar a prisão durante a “saidinha” do Dia dos Pais. “Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no Dia de Finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, disse Melo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias