Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Vale Encantado" será palco para 27 dias de shows no evento "A Casa"

A temporada 2019 do complexo de entretenimento “A Casa” será palco de variados shows musicais e contará com um complexo de lazer formado por quatro áreas temáticas e independentes, no período de 2 de agosto a 29 de setembro. Bastante aguardado pelo público, o espaço “Vale Encantado” terá capacidade para receber milhares de pessoas, com shows de gêneros musicais diversos, que vão do sertanejo, passando pelo pop rock, funk e muitos outros. Para aqueles que gostam de apreciar um bom show saboreando uma bebida, o espaço terá quatro bares localizados nas extremidades da arena com diversas variedades de cervejas e drinks feitos com vodka, whisky ou gyn.

Além do grande número de shows, a equipe de organização investiu bastante em tecnologia, ousando no projeto acústico, assinado pelo experiente Rones Ferreira Lima, administrador e especialista em áudio. A consultoria proporcionou empregar novas e eficientes técnicas de isolamento de som, ainda pouco utilizadas no Brasil, num trabalho semelhante à usada na festa do Peão em Barretos. O resultado é um som homogêneo em toda a arena, com sonorização independente nas diferentes áreas do complexo, além da retenção da propagação dos ruídos.

Na abertura do evento, neste final de semana, estão programados shows da banda Natiruts (02/08), de Matheus e Kauan + Djs (03/08) e do Baile do Mario + Um44k + Pocah (04/08). Confira abaixo detalhes dos shows:

02/08
Natiruts
A banda brasileira de reggae Natiruts irá se apresentar no dia 2 de agosto, a partir das 22h, no complexo “A Casa”. O show será baseado no álbum intitulado “I Love”, lançado em dezembro de 2018. Recheado de mensagens positivas, que fazem parte do DNA da banda, o trabalho conta com nove canções, cada uma com uma identidade própria e boas novidades sonoras nunca antes exploradas pelo Natiruts.

O setlist contará com sucessos da banda, além das canções do novo trabalho como as batidas eletrônicas de “Xaxado do Amor”, que é um dancehall abrasileirado. Segundo o vocalista Alexandre Carlo, “influência do som que rola na América Central: Costa Rica e Panamá”. Outra canção do novo álbum “Verde do Mar de Angola” (que conta com a participação de Gilberto Gil) traz um ritmo que mescla reggae e música africana. A música latino-espanhola em “O Silêncio Virou Som” e a balada em “Bem Pra Longe” não ficarão de fora da apresentação da banda.

03/08
Matheus e Kauan + Djs

O dia 3 de agosto está reservado para a realização da primeira edição da festa temática “O Santo Bateu”, da duplaMatheus e Kauan. Inspirada no hit de sucesso da dupla, a festa terá início a partir das 19h e contará com apresentação de Dj´s convidados. A festa dá início a um novo formato de shows da dupla, com ar de festival.


O dia 3 de agosto está reservado para a realização da primeira edição da festa temática “O Santo Bateu”, da duplaMatheus e Kauan. Inspirada no hit de sucesso da dupla, a festa terá início a partir das 19h e contará com apresentação de Dj´s convidados. A festa dá início a um novo formato de shows da dupla, com ar de festival.

A expectativa dos fãs é de grandes sucessos façam parte do setlist do show, além é claro da canção “O Santo Bateu”, um dos maiores hits de Matheus e Kauan.

04/08
Baile do Mario + Um44k + Pocah

Baile do Mario

O goiano DJ Mário Pires, conhecido pelo seu estilo consagrado da Black Music, mistura clássicos com as novidades, mesclando com muito bom gosto, estilos como funk, hip hop, trap, e R&B. Moderno e inovador, Mário executa seus sets com técnica e mashups exclusivos. Além de tocar ao lado de grandes nomes do rap e do funk nacional, Mário possui um sucedido projeto, o Baile do Mário, que vem movimentando a cena musical e que será apresentado no dia 4 de agosto, no Complexo “A Casa”.

O Baile do Mário, que teve início em Goiânia, tem envolvido o público com o melhor do funk nacional, sempre com lotação máxima, proporcionando uma experiência única ao público. Atualmente, é referência no mercado de shows, por propagar o funk - ritmo musical que nasceu nos anos 60, proveniente das periferias, para todas as classes, desconstruindo preconceitos. Mário se orgulha de fazer parte do movimento funk e de levar o Baile do Mário para todo o Brasil.


Um44k
Formado por Luan Otten e Saulo Poncio, o duo UM44K tem um estilo e pegada pop, misturando o rap e o R&B. Após chamar atenção com seus vídeos publicados no YouTube e fazer composições para artistas como Anitta, a dupla lançou seu primeiro disco com 12 canções autorais no começo de 2019. Eles se apresentam no Complexo “A Casa” no dia 4 de agosto.

Saulo e Luan se conheceram em 2015 e, logo de cara, a afinidade entre os dois ficou evidente, fazendo com que a amizade surgisse junto com o projeto. O nome UM44K representa uma passagem bíblica, que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar.

Pocah
Pocah é considerada hoje um dos maiores nomes do funk feminino no país. Com vários sucessos, ela possui grande engajamento nas redes sociais e em suas músicas, além de todos os shows com casa lotada por onde ela passa. A mudança de seu nome artístico de MC Pocahontas para Pocah vem celebrar um novo momento de sua carreira. Recentemente, ela lançou o single “Não sou obrigada”, que traz mensagem de empoderamento e liberdade feminina, em um debate que é cada vez mais atual e necessário.

Essa e outras canções de sucesso estarão presentes no show do dia 4 de agosto, que ela irá apresentar no Complexo “A Casa”.


SERVIÇO
“Vale Encantado”
Período: 2 de agosto a 29 de setembro

Valor de acesso aos shows*: consultar site oficial de vendas de “A Casa” https://www.eventbrite.com.br/d/brazil--goiânia/a-casa/.
Valores sujeitos a alteração de acordo, sem aviso prévio e/ou a partir de mudanças de lotes.

Ingresso solidário: pessoa pode pagar meia mediante doação de 1kg de alimento não perecível (Doação destinada a instituições públicas municipais e estaduais. Os alimentos serão recolhidos na entrada do evento).

Faixa etária: Para shows não open bar, a censura é 16 anos. Para shows que serão open bar, a censura é 18 anos. Abaixo disto, acesso do menor apenas acompanhado com o responsável legal.
Confira as informações sobre as áreas temáticas do Complexo “A Casa”
A área destinada ao complexo “A Casa” está três vezes maior do que a edição anterior, em 2018. Além do “Vale Encantado”, o evento contará com quatro áreas de entretenimento temáticas e independentes. São elas:

- “Hall dos Sonhos”: Apostando em interatividade, o cenário oferece diversos ambientes instagramáveis e variados recursos audiovisuais para quem deseja conhecer ou relembrar a trajetória da agência e seus eventos, com destaque para “A Casa”. Os visitantes ainda contarão com completa estrutura em espaço dedicado ao atendimento de clientes, loja para adquirir uma seleção de gifts autorais, irreverentes e autênticos e também guarda-volumes.

- “Praça da Fonte”: local reservado para quem aprecia a gastronomia dos melhores restaurantes da cidade. A organização do evento selecionou três marcas consolidadas do mercado entre elas Bahrem e Manda Picanha - garantindo um cardápio abrangente para um lanche rápido, aproveitar o happy hour e principalmente, refeições completas e especiais aos finais de semana, seja no almoço ou jantar.

Perto dali, um segundo polo gastronômico, conhecido como “Food Park”, valoriza a presença de marcas como Cão Veio, do renomado Chef Henrique Fogaça, milk shake Johny Joy, além de Food Trucks ofertando pizzas, picolés, sorvetes, churros e pastéis.

- “Esquina Itaipava de Som a Sol”: Além de cervejas especiais com a assinatura Itaipava, o local contará com uma incrível carta de bebidas. Para reunir todos os gostos e tribos, dos amantes de esquenta aos que não abrem mão de curtir o after, o espaço apresenta uma seleção de músicas e também a presença de DJs, que se revezarão no local durante a temporada.

- “Casa Park”: Para o universo das famílias com crianças ou que apreciam atrações para o público teen, passando pelos aficcionados por interação com tecnologia ou os de espírito aventureiro. O local exibe uma brinquedoteca ampla e segura comandada pela criativa e experiente Pri Magalhães. Aos sábados, uma novidade preparada para a brinquedoteca são as oficinas de temas variados como culinária e artesanato para os pequenos.

Para os maiores, as dicas ficam por conta das atrações outdoor, num atrativo parque de diversões. A lista inclui brinquedos como um elevador de 22 metros de altura, chapéu mexicano, carrinhos bate-bate e uma roda gigante com vista para todas as áreas do complexo. Já os espíritos aventureiros poderão testar seus limites numa parede de escalada medindo 7,5 metros de altura por 1,60 metros de largura. Outra diversão vem dos recursos de realidade virtual, numa área dedicada a viver fortes emoções.

A “Casa Park” ainda abriga um teatro coberto com 600 lugares. Aos domingos, sempre às 11h, estão confirmadas temáticas inspiradas nos personagens de grande sucesso no universo infanto-juvenil. Ao longo da temporada, a garotada contará com 10 atrações diferentes.


SERVIÇO
“Complexo A Casa”
Áreas: “Vale Encantado”, “Esquina Itaipava de Som a Sol”, “Praça da Fonte”, “Casa Park”

Período: 2 de agosto a 29 de setembro

Endereço: Endereço: R. 10c Qd área 0, 0, Goiânia, Brasil. / GO 020 KM 8

Horários de funcionamento: às sextas-feiras o complexo abre às 18h, aos sábados e domingos, a abertura é sempre às 9h. A arena de show abre às 22h, exceto nos domingos que a arena abre às 17h.

Valor de acesso ao complexo (exceto área de shows “Vale Encantado”): será anunciado após a semana de lançamento

Observações:
Valor isento no final de semana de lançamento, 2, 3 e 4 de agosto
Mediante ingressos do show, cliente tem livre acesso as demais áreas do complexo.

Formas de pagamento: exclusivamente no sistema cashless, aceitas todas as bandeiras e funções crédito ou débito. (exceto estacionamento, que será administrado por empresa terceirizada)

Localização dos 04 pontos de vendas físicos:
- Primetek Shopping Flamboyant
- Primetek Av. Jamel Cecílio: Av. Jamel Cecilio, 2511.
- República da Saúde: Rua 89, 655, Setor Sul.
- Tribo Restaurante: Rua 36, 366, Setor Marista.

Valor do estacionamento: 
Sexta-feira: R$ 10
Sábado: R$ 10 até às 18h / R$ 30 após às 18h
Domingo: R$ 10 até às 16h / R$ 20 após às 16h

https://www.instagram.com/p/B0oU4VtHe5K/?utm_source=ig_web_copy_link

Informações: https://www.acasabox.com.br/ ,  SAC 62. 9 9686-6771 (whatsapp).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias