Entretenimento

Cegonha: Nasce Flor, segunda filha de Mateus e Marcela, e primogênita de Tatá e Rafael

Mateus e Marcela foram agraciados com uma menina, assim como Tatá e Rafael

diario da manha
foto/reprodução

Nesta quarta-feira (23/10) a cegonha acordou disposta a trabalhar, isso porque na madrugada de hoje nasceu a segunda filha do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge e também a primogênita da humorista Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti.

A esposa de Mateus. Marcella Barra Liduário, deu à luz a Flor em um hospital particular em Goiânia por meio de parto normal. O casal já é pai do pequeno Dom de 2 anos. Mateus e Marcela oficializaram a união em 2016. Por meio do Instagram, a esposa do sertanejo informou que ela e a caçula estão bem.

A cegonha também chegou para Tatá

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu na manhã de hoje, até o momento não se sabe o nome da primogênita do casal. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, diz o comunicado da assessoria.

Em uma publicação também no Instagram, a humorista chegou a dizer que ficou com medo da situação. “Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil”, disse a apresentadora.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio