Entretenimento

''Masculinidade tóxica'' afirma irmão de participante expulso de reality

Jonathan Haagensen irmão de Phellipe Haagensen não gostou das atitudes do irmão e partiu para as diretas no Instagram

diario da manha
Jonathan Haagensen e Phellipe Haagensen

Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe Haagensen, desabafou nos Stories do Instagram para enviar uma direta para o irmão que foi expulso de A Fazenda 11, após beijar a canedense Hariany Almeida sem o consentimento dela.

Foto Reprodução: Instagram Stories

Jonathan Haagensen ainda completou:

“Comportamento o qual define o homem como um gênero racional, forte, agressivo e dominador, e todos que não se encaixam nesse padrão, não são homem de verdade”, disse ele em seguida. 

“Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física…”.

Phellipe Haagensen foi expulso do reality e desativou seu Instagram devido a repercussão negativa de sua imagem.

Os internautas não aprovaram as atitudes de Phellipe Haagensen e fizeram um verdadeiro mutirão exigindo a expulsão imediata dele à rede record.

E não para por aí, uma equipe da Polícia Civil de Itapecerica da Serra (SP) foi até a sede de A Fazenda 11 na manhã de ontem segunda-feira (30) para colher o depoimento de Hariany Almeida sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra Phellipe Haagensen .

Sobre o ocorrido, Phellipe Haagensen fez a seguinte declaração:

“O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim”.

tags:

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio