Entretenimento

Confirmada morte de Gugu

diario da manha

O apresentador Gugu Liberato da Record TV morreu nesta sexta-feira (22/11) em Orlando nos Estados Unidos. Gugu, estava no sótão de sua casa em Orlando tentado consertar um ar condicionado, quando o chão cedeu e ele caiu da altura de quatro metro e bateu com a cabeça em um móvel. Conforme as informações divulgadas, o apresentador foi levado para o hospital com traumatismo craniano, com hemorragia intracraniana e teve que ficar 48 horas em observação para confirmar a extensão do trauma. O apresentador teve a morte cerebral confirmada na tarde de hoje.

O animador que ficou conhecido por apresentar diversas atrações no SBT como Domingo Legal, Passa ou Repassa e pela música “Meu Pintinho Amarelinho”, atualmente estava na Record TV.


Desmentido de comunicado de ontem falando que Gugu não tinha morrido

Apesar de vários sites noticiarem a morte do apresentador Gugu Liberato a assessoria do apresentador desmentiu a informação.

O apresentador Gugu Liberato estava em sua casa com os filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos colocando enfeites de natal na parte externa da casa, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.

Gugu foi levado às pressas a um hospital próximo, o apresentador foi internado e seu estado foi considerado gravíssimo.

As primeiras informações afirmaram que Gugu teve morte cerebral confirmada. O óbito de Gugu não foi confirmado.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu de 90 anos, embarcou hoje à tarde para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto.

Em nota assessoria de Gugu nega morte do apresentador

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

tags:

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio