Home / Brasil

BRASIL

Bruna Marquezine poderá processar Danilo Gentili após insinuação de uso de drogas

Bruna Marquezine curtiu o carnaval de Salvador, na Bahia, assim como milhões de pessoas. Uma das fotos da atriz usando top e shortinho durante a folia foi compartilhada, no domingo (23), pelo apresentador Danilo Gentili, que, na legenda, insinuou que ela estaria magra demais por usar drogas.

MÃE DE ISABELLA NARDONI DÁ A LUZ A UMA MENINA

“Parece que ela trocou um craque por outro”, escreveu o humorista, se referindo ao fato de ela ter “trocado” o craque do futebol Neymar, ex-namorado de Bruna, pelo crack, droga ilícita.

https://twitter.com/DaniloGentili/status/1231762572401049600

Os fãs da atriz saíram em defesa dela nas redes sociais. Uma delas chegou a ter mensagem compartilhada pela própria: “De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos, Vocês não tem o mínimo de noção e senso qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável”.

Ao divulgar a mensagem da admiradora, Bruna Marquezine complementou: “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”.

Outros internautas repudiaram a publicação do apresentador. “Gosto muito de você, mas esse tipo de publicação me faz questionar, vou deixar de seguir”, afirmou um internauta a Gentili. “Você não consegue mesmo evoluir”, disparou outro. “O processo vem”, disse mais um, se referindo a um possível processo que Bruna pode mover contra o humorista.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1231726239720845314

Artistas também saíram em defesa de Bruna Marquezine nas redes sociais. A modelo Carol Trentini disse: “Que absurdo! Justiça seja feita”. A atriz Ingrid Guimarães chamou o humorista de “babaca”. A apresentadora Astrid Fontenelle também apoiou Bruna, afirmando: “Gente que quer as trevas. Não é possível”.

A atriz e diretora Suzana Pires escreveu no Instagram: “Todo meu apoio, sororidade e força para a Bruna Marquezine covardemente atacada por um homem público sem a menor responsabilidade coletiva, misógino e criminoso. Processo nele já”.

Em outro trecho, ela reafirmou sua indignação com o comentário de Danilo. “Esse tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós”, postou. Ela também o chamou de “opressor nojento”.

Veja a publicação de Suzana Pires:

Danilo Gentili respondeu a publicação de Suzana Pires também nas redes: “Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você tava, neném?”.

Ele cobrou da atriz que ela tivesse defendido as mulheres também após a fala do ator José de Abreu sobre a ministra da cultura, a atriz Regina Duarte. Na ocasião, ele disse que “vagina não transforma uma mulher fascista em ser humano”.

Este teste de personalidade vai te surpreender!

https://tvfofoca.com.br/teste-de-personalidade/
https://tvfofoca.com.br/bianca-andrade-sobre-pegar-guilherme-eu-lucida-nao/
https://tvfofoca.com.br/matheus-ribeiro-conheceu-namorado-durante-carnaval/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias