Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano está internado em UTI de Goiânia

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, desde sexta feira (14). Francisco Camargo luta contra um enfisema pulmonar há dois anos.

Segundo o hospital, Francisco Camargo está melhor de sua condição clínica, respira normalmente, segue com a pressão normal, sem febre nas últimas doze horas e sem a necessidade do uso de medicação.

Zezé di Camargo fez alguns vídeos em suas redes sociais falando do estado de saúde de seu pai. Nos vídeos, ele diz que Francisco Camargo deve ter alta da UTI e voltar para o quarto nesta segunda feira (17), quando a equipe médica também vai divulgar o boletim de saúde por volta de 12h.

"Estava em viagem e ele estava internado, sob controle, e de repente, ele teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo", disse o sertanejo no vídeo publicado neste domingo (16).

Segundo Zezé, seu pai tem apenas 32% de um pulmão funcionando e passou por algumas crises, desde 2018, das quais ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia.

Zezé também contou que manteve por muito tempo o sigilo sobre o estado de saúde de seu pai, contudo, afirmou que "a coisa fica pesada nas nossas costas e por isso pedimos que as pessoas peçam a Deus por ele".

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias