Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filhas de Luciano voltam às aulas após ida à Itália e mães se revoltam

Mães de uma escola localizada em São Paulo não estão satisfeitas com umas alunas presentes, as filhas de Luciano Camargo, e estão ligando para a instituição para reclamar de Isabella e Helena, de 10 anos. O motivo? Não gostaram de ver as gêmeas do sertanejo frequentando as aulas normalmente, mesmo após terem chegado recentemente de uma viagem à Itália, país inteiro que vive em quarentena por causa do Coronavírus.

"Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?", questionou uma mãe. A informação foi divulgada pela coluna Fábia Oliveira.

Procurada, a mãe das crianças, Flávia Camargo, afirma que a escola não proibiu as gêmeas de irem às aulas, mesmo diante da reclamação das mães. Ainda segundo a coluna a festa de aniversário das gêmeas, realizado no último dia 4, teve menos convidados que o normal.

A Itália vive um cenário desolador, com ruas desertas, restaurantes fechados e com centenas de vôos cancelados para desacelerar a propagação do coronavírus pelo país. Até agora, já são mais de 630 mortes registradas no país, o maior número fora da China.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias