Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maiara e Fernando deletam perfis pessoais no Instagram

Se tem algo comum entre términos de relacionamentos, sem dúvidas é a exclusão de perfis ou fotos nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (09), Maiara e Fernando Zor levantaram rumores de um possível fim de namoro por terem deletado seus perfis pessoais na rede social Instagram. Porém, o motivo não parece ser triste.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria da dupla Maiara & Maraisa afasta qualquer mal-estar no relacionamento dos sertanejos. "Eles estão bem, estão ótimos. Não houve nada entre os dois", avisa. O objetivo da ruiva é focar nos projetos atuais: "Sim, ela excluiu! Ela encerrou o perfil dela para focar nesta fase atual do trabalho. O perfil da dupla, Maiara e Maraisa, continua aberto e vai seguir assim. Não mudou nada. Ela achou melhor fechar para trabalhar na escolha do repertório, achou que era melhor para o futuro da dupla neste momento. Não sei se a Maraisa vai continuar com dela, mas foi uma escolha por motivos pessoais da Maiara", concluiu os representantes da dupla.

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o motivo de Fernando se afastar da web também não teve nada a ver com o relacionamento. "Eu não sei o motivo dele ter encerrado o perfil, mas não tem nada a ver com o casal. Eles estão bem", revelou assessoria do cantor.

Com informações do TV Fofoca

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias