Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco revela que já namorou dois de uma vez e se choca com confissão do marido

Deborah Secco gravou um vídeo com o marido, Hugo Moura, em que eles acabam contando algumas intimidades ao brincar de "Eu Nunca", quadro do aplicativo que está bombando na quarentena, o “Tik Tok”.

No jogo, era preciso ouvir certas frases de ações e inclinar o corpo para o lado que dizia “Eu Nunca” ou para o outro que dizia “Eu Já”. Em determinado momento, o aplicativo pergunta se já namorou duas pessoas ao mesmo tempo, e Secco disse que sim, para a surpresa do marido.

Hugo também fez suas revelações, como a vez em que beijou três mulheres em uma mesma festa, e que tinha ficado com amiga da ex. A global ficou de queixo caído ao descobrir os feitos do companheiro.

http://twitter.com/MidiasHG/status/1263534043775328256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1263534043775328256&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fbaphos%2Fvideo-deborah-secco-conta-que-ja-namorou-dois-homens-ao-mesmo-tempo-e-se-surpreende-com-revelacao-do-marido-assista

Ao canal de Thais Fersoza, em 2019, Deborah Secco já havia feito uma outra declaração surpreendente: a de que já teve um romance com um homem casado. “Eu tava numa relação muito ruim com um cara casado, já tava há 10 meses falando que ia separar”, confessou sobre situação, que aconteceu após seu divórcio de Roger Flores.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias