Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Leo Dias expõe Anitta para Marina Ruy Barbosa e atriz responde: ''Sou muito idiota''

O jornalista Leo Dias contou em seu perfil no Twitter, que informou a atriz Marina Ruy Barbosa sobre mensagens enviadas por Anitta na época em que a ruiva foi vítima de de rumores dos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

"Desculpe a hora, mas resolvi te alertar sobre algo que eu já havia dito uma vez pra você. Não acredite na Anitta. Ela quis me desmentir, mas eu ameacei contar tudo o que ela fala de você. Eu tenho tudo em áudio. Então, não faça papel de idiota. Valorize-se. Você é um ser incrível", diz ele.

Após a afirmativa de Marina, Leo manda as informações e pede que tudo fique entre eles e dispara: “Eu tenho muito mais coisa, enfim, não valorize quem te sacaneia. Valorize-se”.

Em seguida, a atriz agradece e responder: “As vezes sou muito idiota”.

O jornalista divulgou os prints da conversa entre ele e Marina Ruy Barbosa. Confira:

http://twitter.com/euleodias/status/1264986522358595584

Polêmica

Na noite de domingo (24), Anitta usou as redes sociais para fazer um desabafo, após desentendimento com o jornalista. A cantora conta que passou anos sendo ameaçada e chantageada por ele. O que motivou Anitta a falar sobre o assunto foi uma matéria envolvendo sua mãe.

"Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo", disse ela em um dos momentos das declarações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias