Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Eduardo Costa revela vontade de deixar as redes sociais

Em entrevista à coluna do Léo Dias, do portal Metrópoles, Eduardo Costa revelou que pensa em abandonar as redes sociais devido a tantas polêmicas nas ultimas semanas. Na mais recente, nas redes sociais, o cantor disse que estava difícil de achar um lugar em Brumadinho para realização de uma live, pois cidade "tem cheiro de corpo, cheira a morte".

O cantor explicou que a interpretação do público foi outra. “Tem horas que tenho vontade de abandonar as redes sociais. Eu não falei com uma conotação pejorativa, nem para depreciar nada. As pessoas que levaram para este lado. O que acontece em Brumadinho é que ainda tem uns 12 corpos que estão desaparecidos e as famílias ainda procuram, com toda razão e direito, enterrar seus entes queridos. Então ainda tem corpo lá, sim. Mas, como sempre, editaram minha fala e isso magoou muita gente, inclusive a mim. Eu peço de todo coração desculpas a quem se ofendeu, não foi e nunca é minha intenção. Sou um cara da paz”, disse.

https://twitter.com/Sidneypedrosoo/status/1267684270237245441

O prefeito da cidade chegou a emitir uma nota de repúdio dizendo o seguinte:

"A Prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso Município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do Município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado. Nossa gente, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, traz no peito um amor imensurável, uma coragem que só o brumadinhense parece ter e a garra de se reerguer moral e socialmente."

Polêmicas

Em recente entrevista para Márcia Goldschmidt, Eduardo desabafou que não fará mais shows em 2020 e que pretende mudar de carreira.

A colunista Keila Jimenez, do R7, divulgou que sertanejo Leonardo não quer mais cantar com o companheiro, pois não ficou satisfeito com a repercussão da primeira transmissão e que as polêmicas acabaram desagradando os patrocinadores.

Após polêmica em live, Eduardo Costa anuncia que não fará mais shows em 2020 e que pretende mudar de carreira. (Foto: Reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias