Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Gravações do Masterchef são paralisadas e Band faz equipe ir ao hospital por Covid-19

Os funcionários envolvidos na produção da nova temporada do MasterChef foram surpreendidos e obrigados a irem ao hospital nesta quinta-feira (2) para se submeterem ao teste do novo coronavírus (Covid-19). As informações são do Daniel Castro, do Notícias da TV.

De acordo com a assessoria do Morumbi, a medida foi tomada depois de dois funcionários envolvidos na produção do reality show testarem positivo para o coronavírus, no início desta semana.

"As gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta (2) e sexta-feira (3) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores, e também para que todos da equipe realizem os testes de Covid-19", disse a Band em nota.

Segundo o colunista, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin não foram poupados da determinação e também tiveram de ir ao hospital, assim como a equipe de produção, montagem, cinegrafistas e operadores.

Os custos dos exames foram pagos pela Endemol, dona do formato. Desde maio a atração seguia sendo produzida normalmente, mesmo em meio à pandemia. Para isso, era permitido apenas cerca de oito participantes por episódio e sempre respeitando a distância mínima de dois metros, sem provas em grupo e sem gravações externas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias