Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Live que encerra apresentação de “Minha vida amorosa é uma comédia” está disponível no youtube

Depois de rodar o país todo com sucesso de bilheteria, a turnê da peça “Minha vida amorosa é uma comédia” precisou ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus. O resultado foi uma live de encerramento realizada no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia e transmitida para todo o país. Agora, os idealizadores decidiram que o conteúdo vai permanecer disponível no YouTube pelo canal do Precisava Escrever.

A peça é estrelada por Ana Clara Paim e Rafael Magalhães, ambos escritores. Os jovens, que começaram a construir um público pela internet, viajaram por várias cidades para apresentação do espetáculo. A ideia começou em 2018, quando os dois decidiram levar para os palcos, os textos do Precisava Escrever, perfil assinado por Rafael Magalhães, que já acumula 3,5 milhões de seguidores no Instagram.

O autor também possui quatro livros lançados, um deles em parceria com a influencer Rafa Kalimann, cuja verba da venda é destinada à construção do Hospital do Câncer de Goiânia. Kalimann realizou a abertura da apresentação virtual . Em meio à pandemia, Ana Clara também lançou se primeiro livro: ‘Será que você vê o mesmo mundo que eu’ e entrou para a lista de Best Sellers.

“Pra gente foi muito especial, estamos nos sentindo bastante realizados. A gente teve a oportunidade de apresentar em mais de 18 cidades e rodar o Brasil no ano passado. É sempre diferente fazer sem plateia, mas a gente está muito feliz com o feedback. YouTube passou um relatório de que mais de 40 mil pessoas passaram pela apresentação, agora ela fica disponível no YouTube e a sensação é de dever cumprido”, completa Rafael.

O escritor também afirma que a felicidade é imensa em saber que o material está eternizado. A ideia agora é adaptar o roteiro para uma série ou filme e não esconde o desejo de ver as cenas na telinha de um cinema. “Também gostaria de agradecer a todos os patrocinadores e nossos parceiros”, finaliza.

A dermaticista Karine Gouveia, uma das patrocinadoras do evento afirma que foi uma honra apoiar o espetáculo, que mesmo sem plateia física, entrou na casa de milhares de brasileiros. “O Rafa e a Ana são referências goianas e o trabalho feito pelos dois é incrível. Depois de uma turnê por todo o país, poder apoiar o encerramento da turnê é um privilégio. Quem ainda não assistiu, corre para o YouTube e aproveita o sofá. Também gostaria de acrescentar que os livros de ambos estão à venda, incluindo ‘Eu te desafio’, que foi lançado em parceria com a Rafa Kalimann e que tem um projeto sensacional”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias