Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

App de traição chega ao Brasil

Desenvolvido e gerenciado por mulheres, o app de relacionamentos extraconjugais para mulheres Gleeden está disponível em smartphones Android e iOS. Em 2009 ele foi lançado na França, hoje a plataforma já conta com mais de 7 milhões de usuários, sendo que boa parte dos usuários se inscreveram neste período de quarentena.

O Gleeden garante segurança e total sigilo para atrair mulheres interessadas em relacionamentos extraconjugais. O cadastro no aplicativo é gratuito para mulheres, enquanto homens precisam adquirir créditos para usufruir dos serviços.

Na página inicial, a plataforma disponibiliza o testemunho de clientes ao redor de todo mundo.

"Me sentir amada por outro homem me ajudou a ganhar confiança em mim mesma e viver um momento de felicidade, escapar de minha vida diária", relata uma das usuárias.

O público masculino também aprovam o uso do app. "Na verdade, os encontros extraconjugais que pude ter me realizam plenamente. Bem, sim, sou infiel, um safado que engana a mulher, mas como é gostoso", afirma um dos usuários anônimos.

O app tem toda uma equipe estruturada que trabalha 24 horas por dia para garantir a exclusão de contas fakes, spam ou robôs. Portanto, caso você tenha interesse em se cadastrar, saiba que a plataforma conta com um rígido controle de dados para garantir a privacidade do usuário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias