Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Angela Ro Ro pede ajuda e diz passar por dificuldades financeiras

A cantora Angela Ro Ro disse ontem (24) pelas redes sociais que está passando por dificuldades financeiras. Ela publicou uma imagem no Instagram com informações sobre a conta para quem quiser ajudar. "Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10 agradeço! $aúde a todos!", completou. As informações são do G1.

"Vamos todos te ajudar, minha querida Angela", "Vou contribuir e pensar positivo para essa situação melhorar" e "Triste ver alguém tão genial passando por isso. Depositando" foram alguns dos comentários na publicação. Conforme a reportagem, a cantora, que completará 71 anos em dezembro, também ressaltou que precisa de lives.

De acordo com a matéria, esta não foi a primeira vez que a artista pediu apoio financeiro. A primeira ocasião foi em junho. À época, ela tentou vender barato uma live, conforme o G1. No entanto, a compositora pontuou que "ninguém se interessa". Apesar disso, após alguns dias ela promoveu a primeira transmissão online. Já em julho ela voltou a utilizar as redes sociais para pedir ajuda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias