Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Banda Rush Clã lançará clipe "Eu, Jay-Z, você, Beyoncé"

O grupo de rap Rush Clã estará lançando na penúltima sexta-feira (20), o clipe “Eu, Jay-Z, você, Beyoncé”. A banda é formada por MC Veigas, JP e Amanda Serena.

A música foi produzida pelo Ivo Mozart, que faz referência aos negros que possuem uma vida simples, mas se sentem bem e empoderados como por exemplo, Jay-Z e Beyoncé.

Grupo

O grupo foi criado em 2015 por JP e Veigas, que são amigos desde pequenos. Ambos perderam os seus pais na infância, com isso, eles se identificaram muito com o estilo de música Rap, que retratam mensagens positivas e reflexivas.

Logo em seguida, eles lançaram seu primeiro clipe oficial em 2018, um Love Song intitulado "Já tô em outra", com uma nova perspectiva, já que o estado onde vivem não é predominante esse estilo musical.

Parceria

Com grande visibilidade no seu primeiro videoclipe, lançaram também "Amor Vadio", com a participação da talentosa Amanda Serena.

A parceria entre Veigas, JP e Amanda foram sucesso, eles participaram de vários eventos locais e teve uma grande repercussão nas redes sociais.

Sonho

O artista Ivo Mozart, juntamente com o produtor Marco Lafico, resolveram convidar Veigas e JP para uma produção musical em São Paulo. Os dois foram em busca de realizar um sonho de gravar com um artista famoso.

Após a música gravada, eles convidaram a Amanda para mais uma participação musical, lançando o hit "Se eu quiser".

O novo hit foi diferente com ritmo reggaeton, mas foi bem aceita pelo público nas redes sociais. Além disso, participaram de eventos e até uma entrevista no programa Universo da TV Aratu do SBT.

Nova participante

O Rush Clã e Amanda Serena já eram praticamente um, então a pedido de Veigas e JP, Amanda entrou para o Rush Clã e faz parte da formação atual do grupo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias